SanDisk e Ducati

Gizm0

Power Member
SanDisk e Ducati Fazem Parceria para o Lançamento de Flash Drives

ducati_usb_3.jpg

A SanDisk fez uma parceria com a lendária fabricante de motocicletas esportivas Ducati para a criação de pendrives e cartões de memória, e o resultado final ficou excelente. A linha inclui um pendrive com design inspirado no tanque de gasolina das motocicletas Ducati, 4 GB de capacidade e 20 MB por segundo de velocidade de gravação e leitura, o que o torna o Flash Drive mais rápido já lançado pela SanDisk para consumidores. O programa de recuperação de dados RescuePRO Deluxe também vem com o pacote.
Além do pendrive, a SanDisk está lançando um cartão SD Plus de 4 GB (com conector USB embutido) com velocidade de 20 MB/s e cartões Compact Flash de 4 ou 8 GB com velocidade de 45 MB/s.
O pendrive custa US$ 125, o cartão SD Plus custa US$ 130, e os cartões Compact Flash de 4 GB e 8 GB custam US$ 165 e US$ 315 respectivamente, todos os preços lá fora, é claro. Esta nova linha da SanDisk tem o status de produtos oficiais da Ducati.

Saiba mais no site da SanDisk.
Via New Launches.

ducati_usb_2.jpg

ducati_usb.jpg

ducati_usb_4.jpg

ducati_cf_8gb.jpg


Fonte
 
Última edição:
Ok. Deixa ver se percebo.


Estamos todos a discutir o lançamento de uma pen drive USB.

...

...

...

Slow news week?
Ou é apenas ignorância minha?
 
E depois, isso não acontece com inumeras pens no mercado?

A pen tem um optimo aspecto, mas estou com o Vortan, a Corsair Voyager GT é bem mais barata e oferece velocidades que me custa acreditar que existam superiores.
 
Olha bem para a imagem da Pen. Com ela fechada, os contactos tão á mostra.

Sim já tinha reparado... Não estas a dar novidade nenhuma :-D
Agora, tu acima dizes:

Não percebi como é que na pen é garantido que os contactos não apanham sujidade...
Eu queria saber onde viste uma informação em que diga que é garantido que os contactos da pen não apanham sujidade!
 
Back
Topo