1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SanDisk lança competidor para o iPod Nano

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Kraftwerk, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1717)

1. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

A SanDisk irá lançar em outubro o Sansa View. O projeto mudou um pouco, pois antes era uma tela de 4 polegadas.
    O modelo de 8 GB custará US$ 149, o mesmo preço do iPod nano de 4GB, e o de 16 GB custará US$ 199, preço igual ao do nano de 8 GB. A bateria terá autonomia de 35 horas para música e 7 horas para vídeo, superior aos aparelhos da Apple.
    A SanDisk garante compatibilidade com MicroSD/SDHC para expansão, o que teoricamente leva a capacidade do aparelho para 24 GB com os cartões de 8 GB que a serem lançados em breve. Gravador e rádio FM inclusos no pacote. Wi-fi, não.
    Na tela LCD de 2,4″ (320×240), que no modo vídeo fica automaticamente em panorama, podem ser exibidos filmes em WMV ou MP4 com facilidade.

Dimensões: 10,89 x 4,95 x 0,88 cm
    Peso: 80 gramas

Mais detalhes aqui:
    http://www.betanews.com/article/SanDisk_Introduces_LowCost_Video_MP3_Player/1189461018

2. PIII

PIII Power Member

humm....queremos é preços e data de lançamento em portugal...:)

3. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

O modelo de 8 GB custará US$ 149, o mesmo preço do iPod nano de 4GB, e o de 16 GB custará US$ 199, preço igual ao do nano de 8 GB.

4. JfoxPT

JfoxPT Banido

e o que mais interessa, a qualidade de som, será igual à dos Ipods???

5. PIII

PIII Power Member

O sansa é dos melhores a nivel sonoroo modelo anterior tinha som melhor que os ipods

6. pr0p

pr0p Power Member

MAs um para me decidir.

Creative Zen
    ipod nano
    SanDisk

>(

7. LordZero

LordZero Power Member

Isso não é bem verdade, o som dos modelos e200 é melhor que os ipods nano,mas em termos de qualidade de som existe muitas marcas a frente deste, mas o som consegue ser melhorado(aumentado?) se tiveres o rockbox instalado, mas continua atras dos outros,não do ipod.
    Mas bem espero que este tenho um bom som,porque pelas características e preços praticados no USA é muito positivo, espero tambem que tenha um bom GUI(ao contrario do que aconteceu com alguns sansa,tirando de fora os e200).

Pelos menos os botões deste devem ser muita mais práticos,que a 1º geração do E200, que por acaso era uma coisa um bocado irritante,mas que acabou por ser corrigido na 2ºgeração(afastando os botões).

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  8. PIII

PIII Power Member

eu entre

Creative Zen
    Sony NWZ-A815
    Sandisk

:-D

9. Drekas

Drekas [email protected] Member

O nome Sandisk assusta-me... ( por ser, não tão conhecido? )

É realmente bom? compensa? face a creatives e ipods? :)

10. JfoxPT

JfoxPT Banido

se a qualidade de som for realmente boa como dizem ent é um assunto a pensar... tem boa capacidade de armazenamento(16gb) e boa autonomia.. e por 200 euros é um bom preço comparando com os outros aparelhos...

11. PIII

PIII Power Member

sandisk é um grande fabricante de cartoes de memoria que se expandiu para outros mundos e com grandes resultados..:)

12. timber

timber Zwame Advisor

Não conhecido?

A Sandisk é o melhor fabricante do mundo de memórias flash

13. Drekas

Drekas [email protected] Member

Como memórias flash conhecia...

mas daí a evolução para leitores de Mp3, é algo diferente. Foi só por isso que eu disse que me assustava, o facto de ser novo fabricante de leitores de mp3.

Mas não me responderam :P Qualidade de som, material, acessórios, assistência :)

14. Sparks

Sparks Power Member

Ando interessado em comprar um novo leitor de MP3 e já me ando a informar das novidades,
    este Sansa está muito bom. Agora só quero saber do Zune2 e decidir :)

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

A pergunta a fazer é se a qualidade de som ira ser igual a dos Creative...

16. LordZero

LordZero Power Member

A pergunta a fazer é se a qualidade de som ira ser igual a dos Sony...

XD

Bem, melhor que os ipod deve ser.

17. PIII

PIII Power Member

isso é impossivel :P

18. JfoxPT

JfoxPT Banido

acho que vai ser destroçado pelo Ipod novamente... parece que ira chegar o IPod classic com 80gb a 250 euros... mt mais compensador..

19. Miguel86

Miguel86 Power Member

Isso vai ser o preço de custo cá em PT

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tenho plena confiança na SanDisk, por algum motivo possui os melhores cartões de memória ;)

Vamos ver este modelo.

Agora um pouco offtopic, estarei a achar os leitores de mp3 (ou leitores de média) a ficarem cada vez mais cheios de "*****"?

Vi hoje que o novo ipod até tem wifi e pode comprar directo do itunes(?) as musicas e até navegar a web, dentre 1001 funções.

Eh pah, até podem dar jeito a muita gente, mas isso acaba não só por encarecer o produto, como devem mamar bateria...

Já parece os telemóveis, que daqui a pouco vão deixar de servir para o propósito inicial, fazer chamadas :D

Atenção que isso tem disco rígido e é maior e mais pesado, é um segmento diferente dos modelos com flash ;)

Já curtia um nano ou isto de 8 gb ou um com disco de 40 gb...

Última edição: 17 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página