1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SanDisk MicroSD 512 e M3 Simply

Discussão em 'Nintendo' iniciada por firzen, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1642)

1. firzen

firzen Power Member

Boas.

Encontrei o M3 Simply na GlobalChip.org (isso é tuga? Envia de território tuga?).
    Infelizmente, apenas têm MicroSDs de 2GB. Caros como tudo.

Na ***** achei MicroSDs de 1GB. Mas também de 512MB. estes são compatíveis com o M3? Homebrews que eu aqui tenho são pequenos, logo, não preciso MESMO de 1GB. Não vou ouvir musica. Quero é jogar Doom na minha DS.

Obrigado
    Fir-Zen

Última edição: 25 de Junho de 2007
  2. Peras92

Peras92 Power Member

Quanto à GlobalChip, tenho quase a certeza k não e tuga. A nivel do cartão de memoria, acho que um de 512 MB é capaz de te servir bem, se não vais ouvir musica e as homebrews são pequenas. Eu comprei o meu cartão de 512 megas numa lojinha do shopping de massama e serve-me mt bem, foi 10 € e marca nao sei :x2:

3. firzen

firzen Power Member

realmente... mas os comentários e o banner estão em Português. Ao que parece, Tuga mesmo, não brazileiro...
    Exacto, para quê gastar dinheiro num de 1GB, quando um com metade disso serve perfeitamente? Era um bocado desperdício...

EDIT: Huh... www.globalchip.org srry pelo erro.

Fir-Zen

Última edição: 25 de Junho de 2007
  4. UrbanRider

UrbanRider Power Member

5. firzen

firzen Power Member

Ok. Aqui têm o R4, mais barato e tudo...
    Isto dá minha minha Standard, né?

Obrigado pela ajuda
    Fir-Zen

6. lord_zed

lord_zed Power Member

O R4DS e o M3 são basicamente a mesma coisa..e sim funcionam em qualquer DS.

Quanto aos cartões, se não vais ouvir musica nem ver videos, opta por 1 cartão mais pequeno! Mas 1G penso que seja o ideal!...

7. firzen

firzen Power Member

Tenho um MP3 de 1GB, pa k é k me vou pôr a ouvir musica na DS? É uma consola de JOGOS, por amor de deus :D Há que aproveitar...:lol:

Fir-Zen

8. lord_zed

lord_zed Power Member

Acredita que há muita gente que assim não pensa...quanto mais "coisas" der para fazer melhor!

9. firzen

firzen Power Member

bah.

Bem, na PTchip.com não há problemas, né? pena é o cartão de memória para o R4 ser tão carito. Bem, vou a ***** e tá o assunto arranjado...

Fir-Zen

10. UrbanRider

UrbanRider Power Member

comigo não houve. Eu comprei um micro-SD de 2GB por 28€ na *****

11. firzen

firzen Power Member

R4 tá encomendado. Agora é passar pela ***** e comprar um MicroSD 512MB... eheh
    Tá boa tá boa.
    Wolfenstein3D, aki vou eu!

Sabem o que era fixe? em www.abandonia.com estão vários jogos em DOS. Emular isso na DS. Tchi, jogar akeles clássicos todos. Então o Abuse, ui ui...

Fir-Zen

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

www.*****.pt loja com cartões micro sd de 1 giga a preços bem acessíveis (cerca de 10 euros)

13. NightRune

NightRune Power Member

A GlobalChip.Org é tuga, posso-te garantir que sim, faço encomendas de lá regularmente e são super rápidos a enviar e nunca tive problemas.

14. firzen

firzen Power Member

Bem, de qualquer maneira, já tá um R4 pela PTChip.com.
    Fico com uma colecção de lojas... O mais barato ganha, como sempre :D

Fir-Zen

15. Magikal

Magikal Power Member

Compra no *****.pt ou entao na divineo.es tem bons preços ve ok?

Partilhar esta Página