SanDisk Sansa E260

S88

Power Member
Que é que acham deste leitor? sim ja sei que saiu ha quase dois anos, mas queria saber opinoes, li muitas criticas na internet e forums e sao muito positivas. Quanto a mim o leitor parece me muito bom mas queria saber opinioes pessoais de algumq ue ja tenha tido algum contacto com o leitor.
Parece uma opção a ter em conta face ao creative, plas suas capacidades mas tambem pelo seu preço, o leitor de 4GB da Sansa arranjo ao preço do de 2GB da Creative
 
A creative acabou de baixar o de 8 gb para 150 e o de 4gb para 99......mais um tempo e já aparece os novos preços ca em portugal :)
 
Parece que ja decidi vou mesmo pelo sansa nao tem hipoteses, o leitor e espetacular tive com na mao na *****, e gosto mais do que o creative sobretudo plo sistema de roda de navegaçao estilo IPOD faz toda a diferença. E o preço tb é outro factor em consideraçao.
Sem duvida que nao foi uma escolha facil, mas no meu ponto de vista reune tudo o que procuro, sistema simples navegar, boa memoria e expansão, mais radio.
O creative e optima opçao mas o factor do ecran para mim nao e tanto um factor decisivo ate porque nao irei ver videos e se vir um ou outro e so pela piada.
De qualquer das formas nao foi uma escolha facil
 
Back
Topo