1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SANDISK Sansa e280 8 Gb que me dizem?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por rena, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1096)

1. rena

rena What is folding?

Boas pessoal,

para o natal estava a pensar em comprar um leitor de mp3 novo...depois de procurar e procurar, pensei em comprar um sony a volta dos 130€ de 4gb por causa da qualidade de som deles...entretanto pesquisei pela ***** e encontrei um sandisk de 8gb por 115€ com filmes e fotos(o ponto fraco aqui é que tens que converter os filmes e fotos para um formato especial...mas também isto não me interessa...e so mesmo para a musica!!)...e ainda tem microSD's...com uma autonomia de 20h(musica) e uma bateria amovivel...

Gostava ouvir o que me têm para dizer sobre isto...

REVIEW

OFFICIAL WEBSITE

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Penso que esse modelo aceite firmware opensource Rockbox, o que te permite uma maior versatilidade e até novos formatos de áudio e vídeo.

3. rena

rena What is folding?

sim e verdade.já procurei sobre isso mas sinceramente ainda não entendi muito bem as melhorias que isso traz :p

e em relaçao ao resto?acham que e uma boa maquina?estou a pensar em meter-lhe uns phones sennheiser cx300 ...

;);)

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  4. PIII

PIII Power Member

dizem maravilhas dessa maquina...podes ter a certeza que é uma boa compra...se quiseres esperar vai sair um novo modelo o sansa view

5. rena

rena What is folding?

penso que ate já tenha saido...mas e um pouco mais caro e acho que as únicas diferenças sao o ecrã ser maior...mas isso também não me interessa muito...

;);)

6. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

Partilhar esta Página