1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV sandisk vs sony

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cumalot, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 820)

1. cumalot

cumalot Power Member

bem eu tava a pensar em comprar um pro duo pa psp de 2 gigas mas tou indeciso entre o da sony e o da sandisk....

kual e ke acham ke devo comprar?
    o sandisk e mais barato mas deve ser so isso nao?

2. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

ya....compra o mais barato.....n ha grande diferença é so a marca......(minha opiniao)

3. alex02

alex02 [email protected] Member

é isso n liges a marca
    sandisk ou sony é quase a mesma coisa

4. Éspip

Éspip Banido

:-D pelo titlo parece que vai haver aqui porrada de cartoes de memoria..!os da sony sao melhores pa psp!

5. JDaman

JDaman Power Member

Sandisk. Porque? Mais rapidos, mais baratos o que e que queres mais.

6. cumalot

cumalot Power Member

ok muito obrigado pessoal

7. Killerboy_10

na boa! é para isso que estamos aqui! smp que precisares estamos aqui.....:lol:

8. olha na ***** os da sony estão em promoção. Como não havia da scan disk (2gb) nem lá nem da *****, comprei da sony e estão ao mesmo preço que os da scan. pelos menos no último domingo ainda estava em promoção na radio pop. é uma questão de ires ver. custa um pouco dar tanto dinheiro, (enquanto que quando estava à espera na caixa estava uma gajo a dar só 45€ por um SD de 2gb) mas compensa bem.

9. Acho que hoje vou dar 71€ por um sandisk de 2Gb. Não encontro 4Gb em Lisboa a preço decente em lado nenhum

10. Luis_

Luis_ Power Member

4gb o mais barato que vi foi na *****...150€

11. Killerboy_10

Partilhar esta Página