Sansa Clip, um novo produto no mercado dos Micro DAP's

LordZero

Power Member
Depois da Creative anunciar a nova versão do seu micro DAP Zen Stone, é a vez de a Sandisk entrar neste novo mercado, lançando o Sansa Clip. O tamanho oficial ainda não foi anunciado,mas parece-me pequeno. O dap alem de permitir a leitura de MP3(duh) e WMA, vai trazer radio/gravador FM e gravador de voz, um pequeno ecrã OLED e tal como o nome indica um clip(tipo o do shuffle) isto tudo acompanhado de 15horas de bateria(mais 5.5 que o Stone Plus e 3 que o Shuffle).

O melhor de tudo é que se recebermos os preços com conversão directa do preço em dólares, sera algo como 40€=1GB e 60€=2GB, o que pode torna-lo a melhor opção para quem procura este tipo de DAP's.

sansa-clip-big.jpg



Fonte: ABI
----------------------------------------------------------------------------------------

A Apple ja devia era estar a anunciar um Shuffle "Plus", porque desde que saiu o zen stone, não se compreende gastar mais dinheiro num shuffle, a não ser claro pelo Acc.
 
Ora deixem-me fazer um pequeno bump a isto...
Alguem sabe quando é que isto vai estar à venda? É que estou com vontade de comprar um Zen Stone mas este Sansa Clip parece-me mais apelativo na relação caracteristicas/preço.
 
Alguém sabe onde posso encontrar este leitor mp3, sem ser na Pixamania e afins?
Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo