Sansa E260 4 GB ou CREATIVE Zen V Plus 4 Gb

Fluxz

Membro
Boas!

Estou indeciso entre estes 2 leitores de mp3. Gostava de algumas opiniões sobre estes 2 leitores.

O Sansa E260 4 GB custa -> 159€
O Zen V Plus 4 Gb custa -> 183€

As caracteristicas são muito semelhantes. Mas pelo preço estava mais inclinado para o sansa E260. Li boas reviews acerca dele. O que acham?

Sem mais
Fluxz
 
Boas!

Estou indeciso entre estes 2 leitores de mp3. Gostava de algumas opiniões sobre estes 2 leitores.

O Sansa E260 4 GB custa -> 159€
O Zen V Plus 4 Gb custa -> 183€

As caracteristicas são muito semelhantes. Mas pelo preço estava mais inclinado para o sansa E260. Li boas reviews acerca dele. O que acham?

Sem mais
Fluxz

Eu ia para o sansa. Parece ter ecra com melhor qualidade, e no meu caso, a roda mecanica da mais jeito que o joystick minusculo do zen, visto que tenho dedos grandes :x2: . Alem ed que podes sempre expandir a memoria, coisa que no zen nao podes.
cumps
 
a roda mecanica da mais jeito que o joystick minusculo do zen, visto que tenho dedos grandes

Isto já diz tudo na decisão final! Já mexi várias vezes um Zen V de um colega meu de grupo e pra além de não ir com aquela combinação de cores (preto e laranja), aquele joystick dá cabo dos dedos de uma pessoa, e mesmo tendo dedos pequenos!
 
Eu tambem ia para o sansa, tem o ecra maior e parece-me bem, ja para dizer que é mais barato tambem...eu tenho um zen v de 1gb e ate estou satisfeito, pelo preço e para o que é da-me bem, mas se fosse comprar agora tendo esse orçamento comprava o sansa...
Cumps
 
Porque é que não meteste a hipótese do iPod Nano?
Se calhar pelo iPod Nano não reproduzir vídeos, enquanto estes últimos reproduzem... Tenho um Zen V Plus de 4Gb e não me arrependo nada de o ter adquirido, quanto ao Sansa é excelente, mas quando toquei num pareceria um pouco frágil... Se calhar foi só impressão minha!
 
Se calhar pelo iPod Nano não reproduzir vídeos, enquanto estes últimos reproduzem... Tenho um Zen V Plus de 4Gb e não me arrependo nada de o ter adquirido, quanto ao Sansa é excelente, mas quando toquei num pareceria um pouco frágil... Se calhar foi só impressão minha!

eu sou completamente o contrário... acho o Zen V, muito frágil!
Fazes uso regular do Vídeo do teu Zen?
 
O iPod Nano não reproduz vídeos, enquanto o sansa E260 pode e o Zen Plus também o faz. Além disso esteticamente gosto mais do sansa E260 em relação ao Zen. O iPod tem um design excelente mas é um pouco fora do meu orçamento.

Fluxz
 
Back
Topo