1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sansa E260 4 GB ou CREATIVE Zen V Plus 4 Gb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Fluxz, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1213)

1. Boas!

Estou indeciso entre estes 2 leitores de mp3. Gostava de algumas opiniões sobre estes 2 leitores.

O Sansa E260 4 GB custa -> 159€
    O Zen V Plus 4 Gb custa -> 183€

As caracteristicas são muito semelhantes. Mas pelo preço estava mais inclinado para o sansa E260. Li boas reviews acerca dele. O que acham?

Sem mais
    Fluxz

2. dmorgado

dmorgado Power Member

Eu ia para o sansa. Parece ter ecra com melhor qualidade, e no meu caso, a roda mecanica da mais jeito que o joystick minusculo do zen, visto que tenho dedos grandes :x2: . Alem ed que podes sempre expandir a memoria, coisa que no zen nao podes.
    cumps

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Isto já diz tudo na decisão final! Já mexi várias vezes um Zen V de um colega meu de grupo e pra além de não ir com aquela combinação de cores (preto e laranja), aquele joystick dá cabo dos dedos de uma pessoa, e mesmo tendo dedos pequenos!

4. cyber

cyber Power Member

Eu tambem ia para o sansa, tem o ecra maior e parece-me bem, ja para dizer que é mais barato tambem...eu tenho um zen v de 1gb e ate estou satisfeito, pelo preço e para o que é da-me bem, mas se fosse comprar agora tendo esse orçamento comprava o sansa...
    Cumps

5. Obrigado a todos pela vossa opinião, decidi-me pelo sansa.

Sem mais
    Fluxz

6. Nitro00

Nitro00 Power Member

Porque é que não meteste a hipótese do iPod Nano?

7. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Se calhar pelo iPod Nano não reproduzir vídeos, enquanto estes últimos reproduzem... Tenho um Zen V Plus de 4Gb e não me arrependo nada de o ter adquirido, quanto ao Sansa é excelente, mas quando toquei num pareceria um pouco frágil... Se calhar foi só impressão minha!

8. Nitro00

Nitro00 Power Member

eu sou completamente o contrário... acho o Zen V, muito frágil!
    Fazes uso regular do Vídeo do teu Zen?

9. O iPod Nano não reproduz vídeos, enquanto o sansa E260 pode e o Zen Plus também o faz. Além disso esteticamente gosto mais do sansa E260 em relação ao Zen. O iPod tem um design excelente mas é um pouco fora do meu orçamento.

Fluxz

10. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

+/-, de vez em quando passo para lá um concertos para ir ouvindo uma coisa diferente! ;)
    Acho o Zen V Plus muito compacto, pelo menos o meu é!

11. Nitro00

Nitro00 Power Member

O iPod Nano 2GB, 2G é mais barato que o Sansa

Partilhar esta Página