1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SansA FUze 4 Gb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por nassis, 11 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 906)

1. nassis

nassis Power Member

Boas, adquiri este menino e só tenho coisas boas a falar.
    Sou um ex creactivino zen, e não me arrependo da troca ( visto que o outro se estragou )

O meu problema é o seguinte, consigo converter videos pequenos para o mp4, mas filmes o programa bloqueia...
    Acontece o mesmo com mais alguem ?

Já agora gostaria de falar um pouco sobre este pedaço de loucura.

Custou me 59.99 numa F**C, e vem com 4 gigas, sendo que suporta pelo menos cartões mini SD de 8 Gigas, ou seja com pouco dinheiro se faz a festa.

O som é bom, mesmo com os fones de origem, mas como qualquer outro mp3/mp4 funciona muito melhor.

É muito parecido com o ipod Nano, inclusive usa o mesmo tipo de ligação ( 24 ).

Usa uma roda genero ipod , só que esta roda mesmo, sendo "viciante" rodar aquilo. ( vamos la ver se não se estraga).

Tal como disse ao inicio tinha um creative Zen , e para mim esta é a melhor qualidade, enquanto que no Zen , podia ouvir musicas e ver filmes do cartão, mas não podia criar playlist´s com o mesmo.
    Aqui já não é o mesmo, assim que ponho o cartão ele assume tudo como um só.

Vem com uma bolsa protectora, Tambem ela genero ipod classic.

Caso não tenham percebido , é um ipod diferente, secalhar melhor em muitas coisas e com uma grande vantagem...

VALOR:D

2. S88

S88 Power Member

Boa compra , tive quase mesmo para o comprar duas coisas me afastaram , primeira foi a pouca reputação da marca, segunda foi o software coisa que em foruns e criticas disseram mal, e como tenho ma expriencia com produtos que requerem actualizaçoes de software decidi comprar o Cowon D2.
    Tambem nao me arrependi, e acho que fizeste optima compra ainda por mais a esse preço, se bem que pelo ebay arranjas a 70/80€ novos 8GB, nao querendo com isto desanimar mas ha sempre que fazer melhor pesquisa, e nao limitar a lojas nacionais que em geral sao caras.
    Se quiseres saber mais vai a www.anythingbutipod.com la tem imensa informação e foruns nos quais podes trocar impressoes com outros users!

3. nassis

nassis Power Member

Relativamente ao Ebay eu vi, só que a certas coisas que gosto de comprar em solo nacional, por ser calinas, Já jogos ps3 isso compro pela net por exemplo.
    Dependo do produto ;)

4. S88

S88 Power Member

Sinceramente em terra nacional so mesmo fruta e produtos alimenticios e mesmo esses ja sao mto caros :D
    cambada de ladroes com IVA a 20%, so mesmo se nao conseguir comprar em mais lado nenhum.Paar teres uma ideia comprei o Cowon a 90€ com portes e tudo incluido novo! Novo custa perto de 160euros mais coisa menos coisa.Nem sei se ca se vende mas penso que não.

5. nassis

nassis Power Member

Já agora quais os melhores phones pa este menino?

6. S88

S88 Power Member

Quaisquer uns servem desde que sejam Sennheiser....:)

7. Ratonn

Ratonn Power Member

Boas,

Eu ha pouco tempo tb comprei um fuze, comprei-o na dvd.co.uk por cerca de 63€ (fuze 8gb + microSD 4gb). Até agora estou bastante satisfeito e n tenho nd a apontar! Para dúvidas sugiro este forum http://www.anythingbutipod.com/forum/forumdisplay.php?f=163 (é do site já referenciado, m fica o link directo para o sansa fuze!)

Cumps

Partilhar esta Página