1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sansa Fuze 4gb/Zen 4GB/Zen Mozaic..Comprei o Fuze 8GB

Discussão em 'Digital Life' iniciada por MonsterTune, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 6242)

1. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Viva,

Depois de várias procuras cheguei as estes leitores:

Sansa MP4 Fuze 4GB FM BK 1.9" a €69,90 ver aqui

Creative Zen 4GB a €79 - o site diz estar indisponível ver aqui

Creative MP4 Zen Mozaic 4GB Pack a €79,99 ver aqui

Sabem de algum Sony que poderá estar nesta guerra??

Devo dizer que o preço do Sansa está mais para o que estou disposto a dar.

Qual escolhiam?

Última edição: 2 de Janeiro de 2009
  2. ninooo

ninooo Power Member

3. ninooo

ninooo Power Member

4. GusG

GusG Power Member

Li por ai em reviews que a kualidd de som do sansa fuze desilude um pco

Essa gama tem um problema ( k p ti pode n ser) que é o de criar a "library" sempre que o ligas. ou seja, qd começas uma lista de musicas em shufle e dps desligas, qd o voltas a ligar essa lista é recriada, o que p algumas pessoas é no minimo irritante. Mas p kem n usa o shufle esse prob n é tao gde

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  5. MonsterTune

MonsterTune Power Member

:confused:
    Mas tenho lido que o melhor dos SanDisk é mesmo o som, humm...

6. GusG

GusG Power Member

Tb estava a pensar num por isso é k sei:
    http://www.trustedreviews.com/mp3/review/2008/06/22/SanDisk-Sansa-Fuze/p3

" but the music just lacks something. There's not quite the lushness here as you get with Sony's NWZ-A829, the punch and power of Creative's Zen or even the warmth of the nano, though the breadth of sound and imaging are very good and the hard edge is less of a problem. Lisa Ekdahl's warm jazz serves to emphasise the lack of warmth, with the double bass not quite as meaty as I would like.
    But if the sound quality is disappointing, the pricing is even more so."

7. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Aii que eu pensei que este Fuze tivesse bom som.... antes andava atrás do clip, mas o fuze tem mais estilo e funções....mas agora fiquei surpreendido com o som que tem...

encontrei também esta review:

http://www.pcadvisor.co.uk/reviews/i...?reviewid=2037

"The SanDisk Sansa Fuze performed very well in our lab tests of its audio quality, with sound comparable to that of the Nano and the iPod Touch, two of the best-performing flash players we’ve tested."

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  8. Plenton

Plenton Power Member

Eu tenho o Sansa Fuze, talvez não saiba bem considerar o que é boa qualidade de som ou não, mas na minha opinião é muito boa. Estava bom com uns phones da Creative mas eu queria uns in-ear. Agora com os EP-630... do melhor!

9. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Plenton, recomendas então esse leitor? qual tens, o 4gb?

10. Plenton

Plenton Power Member

Eu recomendo. É simples, a roda "ipod style" é muito fixe, tem 8gb mais cartão de memória, bateria dura muito tempo, é pratico de se levar para todo o lado e a qualidade de som é boa. Recomendo!

11. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Acho que vou comprar mesmo esse, pena que a Fnac já n tem o pack com o cartao de memória.

aproveito para colocar uma imagem que encontrei do Fuze:

12. GusG

GusG Power Member

Esse é o sansa View :p

13. MonsterTune

MonsterTune Power Member

lol, tens razão, a imagem estava num artigo a falar do Fuze, fui enganado ahaha.

Acham que o preço destes aparelhos vão descer em Janeiro?

14. Edu115

Edu115 Power Member

Duvido. Só quando a Sandisk mexer na gama. Vêm aí as exposições, com os anúncios de novos produtos, mas descidas só para depois da Páscoa, suponho.

Em relação ao Fuze, uso-o com uns Shure SE110 e não podia estar mais satisfeito. É certo que ouço um tipo de música que talvez não seja "tradicional" e por isso não dê para julgar a 100% as capacidades do leitor, mas serve perfeitamente os propósitos para que o comprei. Dá uma valente tareia ao meu Nano.

15. DiogO1

DiogO1 Power Member

Penso que o pacote do Creative ZEN Mosaic é uma boa compra..

Oferece um grande número de acessórios a um preço justo.. ;) E o melhor de tudo é que ficas logo com um bom par de fones in-ear.. :D

16. Realmente pelos phones o creative vale mais a pena, mas se tiveres já uns bons phones vai para o Sansa, que dizem muito bem da qualidade de som.

17. Edu115

Edu115 Power Member

Não se iludam nos phones. São uns EP-630, em fim de vida.
    A Amazon inglesa tem-nos a £6 (+/- 6€), daí que seja normal estes bundles para escoar stock.

18. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Tenho estes phones da Sony:

http://www.*****.pt/03623168_14194.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=03623168

Sempre devem ser melhores que os que vêm

Impedância 16 Ohms Sensibilidade 104,0 dB / mW Gama de frequências 18-22.000 Hz

19. DiogO1

DiogO1 Power Member

Estás a falar de que leitor?

20. MonsterTune

MonsterTune Power Member

que os da Sansa.

Partilhar esta Página