Sansa Fuze 4gb/Zen 4GB/Zen Mozaic..Comprei o Fuze 8GB

Eu até estava para comprar um Sansa Fuze... mas depois vi que a entrada não é mini-usb normal...

Acabei por comprar um Sansa Clip 8Gb por 50€ (viva a desvalorização da libra :p)
 
Tb estava a pensar num por isso é k sei:
http://www.trustedreviews.com/mp3/review/2008/06/22/SanDisk-Sansa-Fuze/p3

" but the music just lacks something. There's not quite the lushness here as you get with Sony's NWZ-A829, the punch and power of Creative's Zen or even the warmth of the nano, though the breadth of sound and imaging are very good and the hard edge is less of a problem. Lisa Ekdahl's warm jazz serves to emphasise the lack of warmth, with the double bass not quite as meaty as I would like.
But if the sound quality is disappointing, the pricing is even more so."

Hmm,essa review é algo estranha, será que ele testou com os phones que vinham e não testou com outros? É que nas varias reviews que vi, ate pelo anythingbutipod, onde eles testam com phones high-end (500€) e amplificadores, adoraram a qualidade do leitor.

Alem de disso o comentario do DaHarder, que para quem não é um dos users frequentes do DaPreview, e tem uma colecção de mais de 150 leitores de mp3 e uma das pessoas que mais conhece sobre este mercado, acha que a review é algo estranha.

E ja agora no mesmo site fazem uma review ao Sansa E200, dão 9 ao leitor e nem falam da qualidade de som(uma review a um leitor sem falar da qualidade de som, fantastico), esta que é muito inferior ao Sansa Fuze, sinceramente esse site é de confiar pouco.

Esse é o sansa View :p
Sansa View? Ninguem acerta uma, é o Sansa E200.

Não se iludam nos phones. São uns EP-630, em fim de vida.
A Amazon inglesa tem-nos a £6 (+/- 6€), daí que seja normal estes bundles para escoar stock.

Alem de que phones (+/-) bons,com um leitor com uma qualidade de som abaixo da media, não compensa.
 
Última edição:
Ele quando o ligo ao pc fica sempre o ecrã aceso, enquanto carrega e indica ligação establecida.

Tem menu em Português o que achei uma grande surpresa.
 
O meu tb já vinha em modo MSC e funciona perfeitamente.

Neste momento estou a usar o Winamp e transfiro as musicas que quero para o Sansa, funciona bem.
 
Ah transferem utilizando um programa? Eu é mesmo á balda lá pra dentro! xD

Já agora, sabem criar listas de reprodução no PC e meter no leitor?
 
Eu não tenho um zen, mas em todos os leitores que testei convem usares um programa para te gerir a biblioteca de musica para deste modo tudo funcionar correctamente, géneros, artistas, albuns etc.
Não consegues criar no pc uma playlist e enviar para lá?

Já agora deixo aqui um programinha que me tem ajudado imenso na construção de uma biblioteca toda organizadinha, vai buscar todas as infos on-line incluíndo capas, depois o modo de apresentação no leitor é impec.

http://www.mp3tag.de/en/index.html
 
toda a gente fala tao bem do sansa fuze que tambem o vou comprar :p

so me faltam os phones :wvsore: alguem me pode ajudar a escolher uns... ate 20€.

o que acham destes???
 
Também existem estes com o mesmo preço, mas não conheço ambos.

A ver se instalo o Rhapsody.

Hoje trouxe o Sansa para a selva urbana, ou seja, para o dia-a-dia, trago-o na capa que vem, mto fixe, dá para mudar de musica sem ter que o tirar do bolso e estou a ver se consigo mexer também no volume.
 
Também existem estes com o mesmo preço, mas não conheço ambos.

A ver se instalo o Rhapsody.

Hoje trouxe o Sansa para a selva urbana, ou seja, para o dia-a-dia, trago-o na capa que vem, mto fixe, dá para mudar de musica sem ter que o tirar do bolso e estou a ver se consigo mexer também no volume.


O que ganhas com esse programa?
 
O que ganhas com esse programa?

Não sei, o Edu 115 é que diz que o usa e que faz a conversão das fotos e vídeos.

A nível de audio não sei se cria playlists. No sansa tens a opção de acrescentares os sons à lista, pelo que vejo apenas uma que é a pessoal, ainda não sei se dá para criares várias.
 
Back
Topo