Sansa Fuze 4gb/Zen 4GB/Zen Mozaic..Comprei o Fuze 8GB

Vi/Ouvi um de 8gb de um amigo e é espectacular... Estou a pensar comprar um. Há algum de outra marca que tenha especificacoes parecidas com o mesmo preço?
 
Aproveitando esta para nao estar a criar uma thread nova.... Eu andei interessado no Zen 8Gb da Creative mas não estava disponivel na ***** ( tinha de ser la pq tinha cheques para gastar ) e acabei por optar pelo Philips Mp4 SA 5285BT 8GB. Ainda nao o experimentei mas nao resisiti ao Lcd de 2.8 e devo dizer q nao tenho qualquer info sobre qualidade de som.
Semprei tive leitores da Creative mas decidi mudar para este, acham que foi uma boa escolha?

41mDTIaivML._SL500_AA280_.jpg


Cumps.
 
Aproveitando esta para nao estar a criar uma thread nova.... Eu andei interessado no Zen 8Gb da Creative mas não estava disponivel na ***** ( tinha de ser la pq tinha cheques para gastar ) e acabei por optar pelo Philips Mp4 SA 5285BT 8GB. Ainda nao o experimentei mas nao resisiti ao Lcd de 2.8 e devo dizer q nao tenho qualquer info sobre qualidade de som.
Semprei tive leitores da Creative mas decidi mudar para este, acham que foi uma boa escolha?


Cumps.

Pela crítica que tive a ler sobre este leitor acho que não foi uma boa escolha teres mudado de Creative para Philips.. A Creative consegue ser melhor no que toca à qualidade de som e em quase tudo o resto.

Para além de que o Creative ZEN 8 GB, tinha uma relação qualidade/preço muito melhor.. ;)
 
Na realidade eu estava interessado Zen de 8 Gigas mas nao havia disponivvel. À partida e as primeira impressões são positivas. Não é um leitor fora de serie mas "does the job". O som parace-me bastante bom, mas tive de trocar de phones pq os que vêm com o equipamento e que apregoam serem muito bons não valem um chavo. Coloquei os que andava a usar da Sony e o som melhorou imenso.
Não gosto da forma de passagem de musicas, é com sincronização com o Media Player. Ou eu sou muita nabo ou entao estar a sincronizar a minha library de media que são mais de 15 gigas é uma chatice de todo o tamanho. Vai ao drag and drop old school e é muito melhor.

Os videos têm boa qualidade , o unico senao é terem de ser convertidos para o tamanho do leitor.

No geral parece-me um bom leitor, estou satisfeito mas não maravilhado :p
 
Olá a todos, pretendo comprar o Sansa Fuze 4Gb, mas o problema é que não o encontro em lado nenhum, no site da ***** está esgotado... Alguém me sabe dizer onde o posso encontrar?
Desde já agradeço a ajuda..
Obrigado
 
Olá a todos, pretendo comprar o Sansa Fuze 4Gb, mas o problema é que não o encontro em lado nenhum, no site da ***** está esgotado... Alguém me sabe dizer onde o posso encontrar?
Desde já agradeço a ajuda..
Obrigado

pode estar esgotado online, mas podem ter na loja. Acho que uma coisa não implica a outra.
 
Comprei o meu de 8gbs a semana passada na ***** do MarShopping e era o ultimo. Tinha-o escondido atrás de outros mp3's para não desaparecer... Estou mais que satisfeito com o leitor.. A qualidade de som é porreira, mas não gosto muito dos phones embora tenha que os usar porque os meus sennheiser deram o berro logo depois de ter comprado o fuze. Acho que o único que deixa a desejar é o tempo que demora a passar do pc/fuze... A gravação mic é excelente, ainda nao me habituei á roda, ainda parece um bocado frágil mas é por ser novo... E o facto de ainda poder comprar um minisd e duplicar o tamanho é altamente. Recomendo.
 
... Mas se o principal for a qualidade de som, o sansa clip (MP3 e não MP4 como o Fuze) é uma excelente escolha para o preço que tem neste momento. Eu tenho um e nunca pensei que um aparelho tão pequeno conseguisse reproduzir tão bem o som e por um preço... :wow:
 
O problema mesmo do sansa clip para mim é não ter um slot microSD. Mas se a Sandisk o fizesse ia com certeza canibalizar as vendas do Fuze...
 
Segundo o pessoal do anything but Ipod são muito semelhantes mas sim o clip tem o upper edge com uns phones melhores que os de origem. Com os de origem são os dois iguais... (limitados pelos phones certamente, e olha que os phones não são mesmo nada maus...)
 
Bom eu de phones penso que já esteja bem servido com os EP-630 xD

Eu também tinha uns, que duraram 2 anos. Depois comprei os CX-300 e sei que são melhores. Os Sony MDR-EX082 (que vêm incluidos nos melhores MP4 da Sony) ainda são melhores do que o Sennheiser...
Mas depois há outros Sennheiser, Etymotic, Shure, Ultimate Ears, Westone, etc que esses sim, é que são fones como deve ser!:004:
 
Última edição:
Não se iludam nos phones. São uns EP-630, em fim de vida.
A Amazon inglesa tem-nos a £6 (+/- 6€), daí que seja normal estes bundles para escoar stock.

Errado.
Esses phones custam ainda procurando bem na internet cerca de 27€
O preço que tu referes são particulares a vender EP-630 contrafeitos...
 
Sansa Fuze com som baixo

comprei o sansa fuze ha 2 semanas !

nao sei porque, mas parece que nao tem som ! tenho um amigo que tem um igual, mas uma versao anterior, e o dele toca bem mais alto que o meu !!

ja fiz o update do firmware e nada ! inclusive, nos settings, nao aparece o menu volume, e no do gajo aparece :S

tks
 
Faz um reset, ou seja, mete as configurações de fábrica, escolhe a lingua que achares melhor e depois escolhes Resto do Mundo. Já vais voltar a ver essa opção. Eu também achei estranho, mas acho que tem a ver com a tal lei europeia que limita os decibeis.

Se precisares de alguma ajuda diz ;)
 
Back
Topo