1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sansung 755DFX Overclockado??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Elrond, 2 de Setembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 763)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Boas

Tenho 1 Samsung SyncMaster 755DFX, q é suposto dar 100hz a 1024x768...q é como tem estado.

Acontece q hoje fui por a 1280x720 e n é quando vou a por os hz de volta(é suposto so aguentar 85hz), ta la a opcção 100hz, com a função de n mostrar os hz q ele n suporte activada...ponho 100hz, aplicar...e n é q funciona? mesmo no menu do monitor ele reconhece 100hz....

Isto faz mal ao monitor? Pq razão aguenta ele algo q n vem especificado? A diferença deste pro 757 é q o 757 aguenta 100hz a 1280x768...sera possivel q se tenham enganado na designação deste?

Cumps

[]z

2. JMRR

JMRR Power Member

podes ter selecionado 100hz, mas o monitor pode não os estar a dar...

eu uso um samtron a 1600x1200 e tb sempre selecionado a 100hz, enkuanto o limite para esta resolução seriam 60hz( pelo ke ele mostra). mal não deve fazer, eu uso assim á meses sem probs...

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu tenho esse monitor a 1280X1024 a 100Hz à meses.
    Ainda não se queixou:D
    É para fazer conjunto com o 900NF.
    Não se habituem a dual-display sff. Nunca mais conseguem ter só um monitor.

4. kidloco

kidloco Power Member

No bules tem k ser dual monitor...como tal o novo pc que vou comprar já tem de ter 2 monitores senao a minha vida nao tem sentido :D

ps: dual monitor rox, queria era testar tri monitor :D ou dual monitor + tv :)

5. kazuza

kazuza Power Member

Ha Ha, DUAL QUAD Monitor aqui! ... :D :D :D :D

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Aproveito a deixa pra exclarecer uma duvida minha..

O que causa danos à vista humana no q toca a monitores é o q concretamente?
    Ja li q por causa das refresh rates serem baixas, a imagem treme, o q leva a vista a cansar-se mais depressa, daí q qto mais Hz se tiver num CRT melhor..

Por outro lado, ja li sobre as radiações, nas quais os TFTs são bastante melhores por as reduzirem bastante....

Afinal, ter um monitor de 17" a 1280x720 por ex faz ou n mal a vista? Pq q ter a luz apaga qdo se ta ao computador faz mal a visão?

Cumps

[]z

7. sotavento

sotavento [email protected] Member

O raio do meu Samtron 76E aqui há 1 ou 2 anos atrás começou a tentar impingir-me grandes refresh rates (anda a [email protected]) e o 98PDF com 1 semana tambem anda muito autoritário a pedir os 100Hz em qualquer resolução ... mesmo com a opção de esconder as res. que o mon. não suporta ... será dos cata4.x ?

Dual Display nunca tive ... a não ser que contem com a TV de 28" a correr os jogos ou filmes enquanto a minha cota joga ás cartas aqui na maxine ... :S

Enfim ... 5 PC's em casa e só 3 monitores ... os TFT's ainda não me convencem ... muito caros para a resolução que tem ... isto comparado a um CRT.

Partilhar esta Página