1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sansung D900

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por d-_-b, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2169)

1. d-_-b

d-_-b Power Member

Comprei um Sansung D900 recentemente so que estou totalmente perdido com ele, pois ja andei a mecher por todo quanto é lado e não consigo mudar o relogio de analogico para digital.
    E também, comprei uim cartão MicroSD de 1 giga mas apesar do telemovel o reconhecer sempre que tento acessar o cartão (musica, imagens, sons, videos) da-me a mensagem "NÂO PERMITIDO". Ja formatei o cartão pelo computador também pelo aparelho e mesmo assim recebo sempre e a mesma mensagem ao tentar acessa-lo pelo telemovel. No computador consigo trabalhar perfeitamente!

Se alguém puder ajudar! Agradeço!

Já agora, algum sitio onde eu possa baixar jogos e aplicações para este aparelho? Nas redes P2P não tenho encontrado quase nada! Thanks

2. d-_-b

d-_-b Power Member

Descobri que sempre que inserir o cartão de memoria no telemovel, tenho que desliga-lo e liga-lo novamente para que ele reconheça os arquivos inseridos no cartão atraves do computador. Agora outra duvida: Isto é a forma de trabalhar ou é uma falha?

3. vsmn

vsmn Power Member

Não me parece que seja muito normal isso. Procura info em forums internacionais. http://forum2.mobile-review.com/

4. d-_-b

d-_-b Power Member

Mais uma duvida com o Samsung D900

UP

Última edição: 23 de Novembro de 2006
  5. xtr3me

xtr3me Power Member

Epá, não faças bumps em tópicos que não são de vendas/compras.

A questão do cartão de memória pode ser normal. Nem todos os telemóveis detectam logo o cartão (era mais comum com modelos mais antigos, mas pode ser normal).
    Procura na internet. Google is your friend.

Boa sorte

6. apresentação

Alguem sabe como é que tiro a animação do "bonequinho"(logo) da TMN que aparece abusivamente quando ligo e desligo o telemóvel (D900)?

7. chyzck

chyzck [email protected] Member

Esse boneco está mesmo instalado :P Não dá...

8. MoRtYMer

MoRtYMer Power Member

Isso realmente é estranho, tenho um E900 e assim que insiro o cartão de memória ele está pronto a aceder.

9. neo69

neo69 Power Member

gostava d saber a tua opiniao acerca d tele j k o tens vale a pena comprar? A nivel d camera e d som presta?

10. ok, Obrigado

Partilhar esta Página