1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sansung I550

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 138; Visualizações: 15830)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Nem Windows Mobile, nem Linux. A Samsung bateu o martelo e escolheu o Symbian S60 de terceira geração, mais conhecido entre os donos de smarts da Nokia, como o sistema operacional de seu mais novo lançamento na área de smartphones, o i550. Além desse detalhe, a outra novidade é que este é o primeiro aparelho com GPS embutido dessa companhia.

Outra característica: conta com conectividade 3G HSDPA, o que lhe confere taxas de transmissão (teóricas) de dados de até 3,6 Mbps. Interessante notar que este é o quinto produto com Symbian embarcado que a Samsung lança no período de um ano. Pelo jeito, a Microsoft deve penar muito para pelo menos ameaçar a hegemonia da Symbian, que detém hoje nada menos do que 70% do mercado de smartphones, segundo a consultoria Yankee Group (em inglês). Para se ter uma idéia, entre janeiro e junho deste ano, 18,7 milhões de aparelhos com Symbian embarcado foram vendidos no mundo todo.

fonte: http://revistaconnect.blog.uol.com.br/

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

No minimo, feio... :S

3. rds

rds Power Member

só hsdpa ou também terá wi-fi?

4. WaTeR

WaTeR Power Member

no telemoveis.com diz que nao tem wi-fi

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

~Sim, este modelo tem Wi-Fi

6. rds

rds Power Member

tou confuso......:D

7. Xeron

Xeron Power Member

8. basofe

basofe Power Member

grande telemovel. design excelente, boas specs..muito bom

9. gold

gold Power Member

vi hj no ***** a 350€, é um bocado maior do que estava a espera pelas fotos..
    o monitor é grandinho e o teclado tb..
    assim naquele contacto rapido nao me dei muito bem com o joystick esquisito que eles puseram la..mas deve ser uma questao de pratica..

10. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Pa tive com na mão e o dono disse que não tem Wi-Fi.

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nunca vi nada a indicar que tinha WiFi. Não me parece que tenha. ;)

12. gold

gold Power Member

alguem tem feedback deste produto?qual é a vossa opiniao?nao encontrei nenhuma review em condições..so algumas em video..estou a ponderar seriamente este bixinho para finalmente substituir o 6630.

13. gold

gold Power Member

14. rycardu

rycardu Power Member

Samsung I550

Estou a pensar comprar um samsung I550. Alguém me sabe dar uma opinião sobre este telemóvel? Ou sugestões de outro modelo

15. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Para desenterrar um bocado este tópico alguém tem este telemovel? Parece-me uma excelente solução...

16. I_T3k

I_T3k Power Member

Em termos de specs é muito bom (pena não ter wi-fi, contudo). Mas noutro dia fui vê-lo ao vivo e não me pareceu tão bonito como nas fotos! Sinceramente até o achei muito "tijolo"! :P
    Mas isso são gostos...;)

17. migueli2

migueli2 Power Member

Aproveito para dizer que está na ***** a 99 euros.

Cumprimentos.

18. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Em qual?
    Na ***** do MarShopping esta a €130...

19. cyber

cyber Power Member

Esse que está na ***** é a versão que tem gps(mas não tem wi-fi) ou a quem tem wi-fi( mas não tem gps)?

Partilhar esta Página