Sansung I550

Para os entendidos:

Relação preço qualidade, para um utilizador mediano, que acham do tlm?

Pontos fortes e menos bons?

Provavelmente, vou convencer o meu velhote a adquiri-lo, por causa do GPS incorporado...


Tks,
 
Tmb gstava de saber porque!

Parece mesmo porreiro, embora um bocado grande!!

Em principio amanha vou la buscar um!! já agora, em que ***** compras-te?

cumps
 
Alguns pormenores que não me agradaram:

Aquilo nao tem GPS, ao contrário do meu MIO A701.
Funciona tipo I-Phone, ou triangulação, via net/redes....enfim uma martelada de €€€€

Depois dá a sensação que falta algumas opções, sendo eu utilizador de Nokia, neste caso N70.

Depois, o Symbiam, é da Samsung, ou seja, não é totalmente compatível com software Nokia.....

Comprei um Microds 4G, e reconheceu na boa.

Mas tb posso estar enganado. Aceito sugestões.

Ainda o aqui tenho.

Abraço,
 
Alguns pormenores que não me agradaram:

Aquilo nao tem GPS, ao contrário do meu MIO A701.
Funciona tipo I-Phone, ou triangulação, via net/redes....enfim uma martelada de €€€€

Depois dá a sensação que falta algumas opções, sendo eu utilizador de Nokia, neste caso N70.

Depois, o Symbiam, é da Samsung, ou seja, não é totalmente compatível com software Nokia.....

Comprei um Microds 4G, e reconheceu na boa.

Mas tb posso estar enganado. Aceito sugestões.

Ainda o aqui tenho.

Abraço,

Num dos pontos, estás de facto enganado. O telemóvel tem GPS, e estás a confundir triangulação com o popular "agps" ou seja, do uso de algum trafego para obter a localização actual dos satélites e assim conseguir um fix mais rápido.
 
Obrigado pelos teus pareceres!

Eu mesmo depois do que tu disses-te parece-me um bom investimento! Por 99€, axo q é realmente bom o telemovel!

O meu 6280 ja ta td partido, e ando a espera d uma boa oportunidade para o trocar!

Já agora, em que ***** compras-te?? é que amanha devo ir á do plaza ver se há!! se nao gostar depois vou devolver xP

Fika
 
Boas.

Tem GPS?

Não o consigo activar....acho que ainda vou ligar e deixar ali na Varanda....

Comprei no de Gaia.

OFF:

No meu MIO é so ligar o route 66, e aquilo em 30 segundos já dá conta donde estou.....


Digam-me uma coisa, sem cartão dá para ligar e ver as coordenadas GPS?

Esta agora é para rir:

Como raio de bloqueia o teclado???

Li o manual para trás e para a frente e nada.....:p
 
pelo que li na net, tem mesmo dispositivo GPS!! n é que eu perceba muito disso, mas n m parece que seja tipo iphone pelo que li!!

Bloquear n sei, tenta o google xP

espero que no media do plaza haja, pois n tenho possibilidade de ir a outro :/
 
Ja descobri:

Software Platform:

based on S60, using the i550 feels like using a nokia device , but being a samsung , things somewhat have the samsung taste in some part of the software ( or maybe S60 decided not to give samsung every thing ) , for example, in nokia's s60 you simply have an option to switch WLAN scanning on/off in the standby screen , here you don't have it, you'll have to dig into the connection settings or find a scanning app or whatever,..
to lock the keys you have to hold the * key instead of left soft key + * in nokia .
These are the differences in software that I really noticed other than that its simply a S60 ...

http://forum2.mobile-review.com/showthread.php?t=78711

De repente estou a ponderar o raio do bixo......lol
 
Pondera, que axo que ficas bem servido! xD

A nivel de tamanho, axas muito grande? e peso?

Pah, s eu ja n arranjar para mim, ainda t xateio, ja que n tas a gstar mt dele ;P
 
O que me está a chatear a brava, é a porcaria do GPS....

Não consigo que aquilo funcione....nem sei que raio de Hardware está la metido...

Olha tenho-o aqui, com o N70.

O N70 é um pouco mais baixo, e mais largo!

O teclado é bom. A trackball, não é mto de fiar, mas nada que incomode...ou se ajuste nas opções..

Abraço,
 
O que me está a chatear a brava, é a porcaria do GPS....

Não consigo que aquilo funcione....nem sei que raio de Hardware está la metido...

Olha tenho-o aqui, com o N70.

O N70 é um pouco mais baixo, e mais largo!

O teclado é bom. A trackball, não é mto de fiar, mas nada que incomode...ou se ajuste nas opções..

Abraço,


N precisas de um programa, tipo "tom tom" como os nokia, para por isso a funcionar?? Deve ser utilizado com um programa pago, n?

Afinal n é assim tao grande como eu pensava...axo aceitavel!

a trackball, gosto bastante, axo bastante intuitiva para navegar nos menus!! Sempre gostei bastante desde que vi nos blackberrys de um colega meu!! A nivel de durabilidade é que ja n sei! :S
 
Mais um review bastante detalhado.

http://www.gsmarena.com/samsung_i550-review-237.php

Pois, já tentei uns quantos que por aqui tinha, mas dava sempre "XXXXX caducado":003::P

Agora estou sem cartão, para tentar novamente....,as da ideia que tenho, é que como GPS, deixa um pouco a desejar e é lento a dar com os satélites...

Pontos positivos:

Rápido.

Muito rápido a andar de opções em opções....tomara o meu velhote N70 ser assim tão rápido!


Olha, umas fotos foleiras tiradas agora:





Cumps,
 
Mais um review bastante detalhado.

http://www.gsmarena.com/samsung_i550-review-237.php

Pois, já tentei uns quantos que por aqui tinha, mas dava sempre "XXXXX caducado":003::P

Agora estou sem cartão, para tentar novamente....,as da ideia que tenho, é que como GPS, deixa um pouco a desejar e é lento a dar com os satélites...

Pontos positivos:

Rápido.

Muito rápido a andar de opções em opções....tomara o meu velhote N70 ser assim tão rápido!


Olha, umas fotos foleiras tiradas agora:





Cumps,

Mt obrigado pelas fotos, foram bastante esclarecedoras =)
Axo que a nivel de tamanho é jeitosinho, uma vez q n é muito grosso!!

GPS é um pouco secundário para mim, mas se o comprar, tmb vou querer saber como é que ele trabalha ;P

Ainda bem que é rapido, tou habituado ao S40 do meu 6280, e sempre que mexo num N70 ou N73 com symbian....noto uma grande lentidão!!

Cada vez gosto mais dele, agora é esperar que amanha haja no plaza!! se não vou ter que ir as outras, o que para quem anda de BUS e metro n dá muito jeito :S

EDIT: outra review detalhada: http://www.mobile-review.com/review/samsung-i550-en.shtml#5

cumps
 
Entretanto, encontrei referências a meter o fw do 550w, num I550, e assim capacitar o WI-Fi neste modelo...

Interessante.

Tanto mais que este modelo vem desbloqueado, livre de qq operador...

Infelizmente, não o vou poder fazer, pois amanha já marcha.

Cumps,
 
Back
Topo