Sansung I550

Entretanto, encontrei referências a meter o fw do 550w, num I550, e assim capacitar o WI-Fi neste modelo...

Interessante.

Tanto mais que este modelo vem desbloqueado, livre de qq operador...

Infelizmente, não o vou poder fazer, pois amanha já marcha.

Cumps,

Mas para isso n é necessário recepetor wifi integrado no telefone?? duvido que o tenha, e que esteja apenas "capado por software"

Amanha vais devolvê-lo? :S ...n axas que é um bom investimento para 99€?

EDIT: Sei que nao o tens ha muito tempo, mas e autonomia?? ja me consegues facultar alguns dados sobre isso???
 
Entretanto, encontrei referências a meter o fw do 550w, num I550, e assim capacitar o WI-Fi neste modelo...

Interessante.

Tanto mais que este modelo vem desbloqueado, livre de qq operador...

Infelizmente, não o vou poder fazer, pois amanha já marcha.

Cumps,

Duvido que metas o Wi-Fi a funcionar...isso é hardware não é Software.
 
Entretanto, encontrei referências a meter o fw do 550w, num I550, e assim capacitar o WI-Fi neste modelo...

Interessante.

Tanto mais que este modelo vem desbloqueado, livre de qq operador...

Infelizmente, não o vou poder fazer, pois amanha já marcha.

Cumps,

Tens link para essas referências?
Andei à procura e só vi o contrário: por o FW do 550 no 550w.
Btw, em Gaia ainda tinham muitos?
 
[Black_Lotus];3760687 disse:
O Hardware é igual?!? Colocam um receptor Wi-Fi desactivado no 550?!? Acho MUITO estranho...

Quem dissecou o telemóvel afirmou que o hardware era o mesmo.
Lembras-te p.e. do P3600 que vinha com o GPS desligado?
A Samsung pode p.e. não ter conseguido resolver qq problema a tempo do lançamento, e optou por "capar" o Wifi por software.
Passado uns tempos resolveu o problema, e lançou o 550w.
Mas claro, isto é especular.
 
Última edição:
Quem dissecou o telemóvel afirmou que o hardware era o mesmo.
Lembras-te p.e. do P3600 que vinha com o GPS desligado?
A Samsung pode p.e. não ter conseguido resolver qq problema a tempo do lançamento, e optou por "capar" o Wifi por software.
Passado uns tempos resolveu o problema, e lançou o 550w.
Mas claro, isto é especular.

Pronto, não tinha conhecimento de tal...acho fantástico isso.
Se me puderes dar o link de onde se encontram as alterações que é necessário fazer ficava agradecido...
 
Quem dissecou o telemóvel afirmou que o hardware era o mesmo.
Lembras-te p.e. do P3600 que vinha com o GPS desligado?
A Samsung pode p.e. não ter conseguido resolver qq problema a tempo do lançamento, e optou por "capar" o Wifi por software.
Passado uns tempos resolveu o problema, e lançou o 550w.
Mas claro, isto é especular.

Isso seria espectacular!! :D

Amanha vou mesmo ao ***** do plaza ver se agarro um destes!! Ninguém que tenha ido ao plaza ontem ou sexta feira, me cnsegue dar feedback se ainda ha, ou se alguma vez houve la estes telemoveis?

cumps
 
Bem respondendo ao user, mais acima:

Sim, no Sábado havia bastantes no ***** de Gaia.

Quanto ao fw:

Encontrei por acaso o site, e pelo que me apercebi, o hardware é o mesmo, mas não pude aprofundar mto...

O software para o flashar é o Appolo.

Para o flashar, carregar teclas 4 e 7, depois Power On.

Basicamente, foi o que fiz com o meu Nokia, em que meti o fw do Music edition, embora pela foto acima, é um modelo normal...

Quanto a autonomia, nada posso dizer, mas nestas ocasiões, é meter em GSM e desligar bluetoth....

Abraço,
 
N sei se vos é util a informação!!

Mas na cnversa agora com um amigo, o pai dele comprou um destes no sabado no ***** do parque nascente, e ainda havia bastantes segundo ele!!

Por isso amanha de tarde s n encontrar no plaza, la vou ter d perder a tarde a ir ao parque nascente --'
 
Ja redescobri o link, mas não quero chatices com o fórum, quem quiser pesquisar numa de Autodidacta, PM...

Aconselho o Google e chegam lá.

Cumps,
 
N sei se vos é util a informação!!

Mas na cnversa agora com um amigo, o pai dele comprou um destes no sabado no ***** do parque nascente, e ainda havia bastantes segundo ele!!

Por isso amanha de tarde s n encontrar no plaza, la vou ter d perder a tarde a ir ao parque nascente --'
ontem à noite tambem fui la e esravam mais de 20 caixas
 
Alguma novidade deste telemovel haver nas lojas do Sul?
Ligando para a do Estadio da Luz dizem não conhecer a promoção...
Alguem o viu na loja de Sintra ?
Ou é mesmo só no norte?
 
A promoção era até ontem, hoje o preço estipulado era 119€ já com retoma...acabei por comprar um ;)

Senão me habituar troco :o
 
Roubalheira ***** I550

Boas . fui comprar um i550 a ***** de gaia a 99! 1 nao csg activar o gps e segundo o tlmv tava com um cartao tmn e tinha definicoes da optimus! estranho nao????? sao teles recondicionados é a unica explicacao!
 
Back
Topo