Sansung I550

Viva!

Eu comprei o meu à cerca de 15 dias.
Para já detectei-lhe um bug que gostava de saber se tem solução...
A dada alltura começa a fazer "reboots" consecutivos, o q é muit estranho...depois normaliza.
Mas de vez em quando da-lhe para isto.
Não lhe fiz nada de especial até agora.
Pus um MicroSD 4Gb (SDHC) com soft da Garmin Mobile XT e ele funka bem, embora demore 1 pouco a escontrar os sats depois de algum tempo de deixar de usar.

Quanto ao resto tudo ok. Mas os rebbots é q me fazem embirrar um pouco. Alguém sabe de algo e de alguma solução?
Agradeço as dicas.

Cumps,

Saint
 
Desculpem a demora na resposta, o software que uso é o Tomtom mas os mapas são super antigos e pelo que sei não ha mais recentes.

Ando um pouco as cabeçadas com o navigator, pois para o instalar tenho de crackar o symbian do tlm e ainda não o consegui.


Já agora onde sakaste o garmin que te esta a detectar o GPS interno? Estou farto de sakar garmin até mesmo do site e não consigo colocar o GPs interno a dar

Abraços
 
Boas pessoal é a primeira vez que estou a escrever no forum! Depois de ter lido todos os posts relativos a este modelo ha uma perguntas que ainda gostava de fazer a quem tem o bixo nas mãos e o usa todos os dias.
- Pelo preço e face a actual oferta, vale ou não a pena nesta altura comprar este movél, para mim o importante num tlm é autonomia, multimédia, e facilidade de instalação de algum programa ou jogo.
- As fotos tiradas tem qualidade, tendo como comparação por exemplo as tiradas por um n73?
- Afinal o gps funciona ou não, e é o que vem de origem ou é necessário arranjar outro?
- Confirman que este modelo é capado por firmware o wi-fi? Se fizer um upgrade para o firm do 550w fica com este activo?
- Onde encontrar o tlm á venda no porto ou braga? (podem mandar pm para não havr pub)

Cumps
 
Boas


Adquiri o samsung i550, o que me fez comprar foi o facto do vendedor ter referido que o samsung permitia instalar o GPS, sem ser necessário ligar à internet para instalar o GPS.
No entanto fiz como um colega referiu aqui no fórum (entrei no software navigon que vem com o telefone, e fiz activar teste de software, ou seja, uma trial version do software), assim fiz mas depois pedia um número de série que podia ser adquirido no site (http://samsung.navigon.com), só que no site tem custos para activar.

Onde posso fazer (quais os links) para adquirir o navigon 7 (com os últimos mapas) e como proceder à sua instalação e utilização (se é acessível)?
Como posso adquirir o Tomtom symbian, e qual o truque que tem de se fazer para que o Tomtom detecte a antena GPS interna?
Alguém sabe como crackar o symbian do tlm para o instalar o navigator? Onde posso adquirir o programa?
Já agora o Garmin Mobile XT, também pode ser uma opção para o GPS?

Por outro lado tentei instalar software Nokia (jogos, temas, programas) mas não consegui.
Como se faz para libertar o samsung dos certificados para poder instalar software nokia?
Sempre tive Nokias e existe muita variedade de software, que instalava e utilizava sem dificuldade e estou desiludido por não conseguir instalar e utilizar software Nokia no Samsung i550.

Também fiquei um pouco apreensivo pelo facto de ter lido no fórum que o trackball é para esquecer nos jogos, uma vez que sou apreciador de jogar com o telemóvel.

Muito obrigado pela ajuda
Abraço
 
Bug do Samsung I550?

Oi Pessoal, tenho o Samsung I550 e as paginas do Vodafone Live nao dá correcto, aparece apenas as letras e as imagens nao. Qualquer outra pagina da net que abre dá correctamente. Tenho um colega com o mesmo telefone que acontece exactamente o mesmo, e já andei as voltas nas definicoes do telemovel sem sucesso.
Alguem mais tem esse problema?
 
Boas,

Finalmente encontrei um bom navegador e muito facil de registar etc.

Façam uma procura no google por: Sygic_McGuider_v7.60.731

É a 4 pagina aparecer, podem tirar tds as duvidas la, testado e mais que aprovado.

Cumps
 
Boas,

Finalmente encontrei um bom navegador e muito facil de registar etc.

Façam uma procura no google por: Sygic_McGuider_v7.60.731

É a 4 pagina aparecer, podem tirar tds as duvidas la, testado e mais que aprovado.

Cumps

segui a tua dica e estive a tentar instalar o tal navegador

o problema é que o site para obter a chave de registo (http://3ppc.net/sygicgen.php) não está activo :sad1:

como contornaste a situação?
 
Saudações,

sou desde ontem à noite mais um portador do Sansung SGH-I550.
Pelo preço, +/- 105€ não podemos pedir mt.
Como ainda não consegui usar o GPS venho pedir a vossa ajuda, o instalar e como fazer.
Obrigado.


Abraço
 
Saudações,

sou desde ontem à noite mais um portador do Sansung SGH-I550.
Pelo preço, +/- 105€ não podemos pedir mt.
Como ainda não consegui usar o GPS venho pedir a vossa ajuda, o instalar e como fazer.
Obrigado.


Abraço


Basta estar atento aos post e seguir os links ou indicações deixadas por varios membros
 
Saudações,


cá estou eu novamente, depois de já ter tentado n programas, ter lido já estes posts todos várias vezes e ver noutros foruns e nada, não consigo colocar o GPS a funcionar. Nem no programa que vem instalado que serve para experimentar, o telemóvel não capta nada. Experimentei o Garmin Mobile XT e também não capta o sinal do GPS interno.
Será que podiam ajudar-me, senão para pena minha porque o aparelho tem camara 3Mp, é fácil escrever SMS´s e gosto dele no geral, terei de o ir devolver visto estar dentro dos 15 dias para devolução.
Desde já obrigado pela vossa atenção, tempo (ler o meu longo post) e compreensão.


Abraço
 
Saudações,


cá estou eu novamente, depois de já ter tentado n programas, ter lido já estes posts todos várias vezes e ver noutros foruns e nada, não consigo colocar o GPS a funcionar. Nem no programa que vem instalado que serve para experimentar, o telemóvel não capta nada. Experimentei o Garmin Mobile XT e também não capta o sinal do GPS interno.
Será que podiam ajudar-me, senão para pena minha porque o aparelho tem camara 3Mp, é fácil escrever SMS´s e gosto dele no geral, terei de o ir devolver visto estar dentro dos 15 dias para devolução.
Desde já obrigado pela vossa atenção, tempo (ler o meu longo post) e compreensão.


Abraço

também me debati inicalmente com o teu problema, mas como já foi referido anteriormente o Software SYGIC reconhece o GPS interno e funciona que é uma maravilha.

Aproveito este post para perguntar, alguém ja ponderou a compra de algum suporte para fixar o terere ao para-brisas do carro, bem como o respectivo carregador de isqueiro?
 
Back
Topo