Santa Rosa [lista de portáteis disponiveis em Portugal]

Fz21m

Bom dia,

O Sony Vaio VGN-FZ21M é um santa rosa? Acham q é uma boa compra? Se não fôr santa rosa poderá ser mais tarde instalado um processador com o santa rosa? Desculpem as perguntas um bocado leigas mas gostaria que me ajudassem pois preciso de adquirir um portátil urgentemente e gostei bastante deste mas, tb tenho de pensar em adquirir 1 portátil que me dure uns 3 a 4 anos!! Obrigado pela atenção prestada!

Cumorimentos

João Dias
 
Ofereci à poucos dias um Fujitsu-Siemens Amilo Pi2515, à minha namorada, é um santa rosa e é um espectáculo de computador. Leve, resistente, bastante rápido e com uma óptima autonomia, apesar de vir só com 1gb de ram o upgrade para 2gb já está a caminho.
 
Os portateis do e-oportunidades são santa rosa?, é que a alguns dias uma noticia no tek.sapo.pt, parecia dar a entender isso.

" mas na prática os computadores que estão a ser apresentados pelos operadores móveis - da Fujitsu Siemens e da Toshiba - já estão equipados com a nova plataforma, pelo que o memorando só formalizará uma situação já existente"

http://tek.sapo.pt/4I0/776475.html
 
Última edição:
Back
Topo