1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Santoshd

Discussão em 'Galerias' iniciada por santoshd, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1459)

1. santoshd

santoshd Power Member

--- FOTO DE DESTAQUE ---

1. O meu Pequenote
    Camera Model: Canon A720IS
    Flash: Sim
    Tempo de exposição: 1/40s
    Abertura: f3.5
    ISO: 80
    Cor : BW

Outras Fotos:

>Macro<

2. 3. 4.

>Outras<

5. 6. 7.

Última edição: 31 de Dezembro de 2009
  2. jmmsmm

jmmsmm Power Member

conheço muito bem esse helicóptero...:)

3. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Galeria interessante ..

Acho que, no MACRO 1., não devias ter cortado aquele talo da flor ..

4. michael c

michael c Power Member

Bem vindo a esta secção do forum.:) Belo retrato que tens em destaque. A opção pelo preto e branco é discutivel porque os contrastes na fotografia são poucos. Pelo tamanho da foto não dá para ter certeza absoluta no que vou dizer mas penso que focaste o vidro do carro e não a cara da criança.

Sendo um retrato deverás ter sempre preocupação em focar principalmente o olhar. Continuação de bons cliques e vou estar por aqui à espera de mais novidades.

Cumps,
    michael c

5. santoshd

santoshd Power Member

Boas
    Se não for meter a foice em seara alheia posso preguntar porque?

Boas
    Obrigado pelos vossos comentarios. Michael eu sou mesmo nob em fotos mas tou a ganhar o gosto e tou a começar. O preto e baranco nesta canon e totalmente manual e eu tava a testar o que conseguia fazer e tirei varias para chegar a esta, devo dizer que não foi facil pois o meu pequenote não para mais que 2 seg, felizmente "acertei" na configuraçaõ quando eu parou os 2seg. Quanto á focagem tenho modo de focagem de rosto activo e tenho a certeza que foquei o rosto, no entanto vou rersgistar o conselho de quem sabe.
    Obrigado a todos e espero mais criticas, ajudas e issentivos pois tou a começar a tomar-lhe o gosto.
    Cumps

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

e bem possivel, as P&S tendem a focar no ponto mais proximo da objectiva, k seria o exterior do carro...

7. jmmsmm

jmmsmm Power Member

claro que sim... porque ás vezes estou aí a trabalhar...:)

Partilhar esta Página