1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sanyo Ce26hw04

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por GEoGaMA, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1353)

1. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

Oia pessoal!
    Queria que se possivel me dessem umas dicas sobre esta lcd tv de 26" (66cm) que pretendo usar pra monitor de pc (web browsing apenas), de xbox (ver filmes e jogar) e claro ver tv.

Se alguem tivesse uma e me pudesse dizer oq ue achou dela agradecia, visto que é extremamente complicado achar info sobre ela na net.

generalidades:
    contraste 1:1000 e luminosidade 550cd/m2
    tempo de resposta 8ms
    PIP/PAP/PAT
    Filtros de redução de ruido
    2xscart

De salientar no entanto umas pequenas perolas que este equipamento tem e quem anda à procura pode ver aqui a resposta às suas procuras :D

2 sintonizadorees: ou seja PAP com dois canais de tv diferentes :D
    entrada VGD+HDMI ou seja, teoricamente duas HDMi ;)
    no manual tem a resolução capaz para pc de 1280x1024 !!
    e ainda.... traz o suporte de parede incluido :D

700€ na *****.. e nao a acho em mais lado nenhum :S
    por estas e por outras que acho uma excelente compra, mas quero saber a vossa opinão.. por isso opiniem ..ehehe

Última edição: 27 de Dezembro de 2006
  2. hermes

hermes Power Member

parece ser bom de facto. mas por esse preço... tem mesmo que ser

3. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

hmm.. eu n acho assim tão caro, pra 26", talvez o pareça pk preços da *****....:zzz: e também pk a diferença pra 32 é pouca (50€)

mas não vou pra 32 porque pra depois pra pc já não dá mt jeito :S (mesmo sendo capaz de 1366x768 pra pc (é o que diz no manual))... e além disso não cabe na minha secretária :D

4. hermes

hermes Power Member

para secretária mesmo o de 26" é grande... talvez se houvesse um com essas características para 22" fosse melhor e mais económico. não pensamos muito nisso porque gostamos de impacto mas a verdade é que eu amanhã já vou tratar de marcar uma consulta porque fui a um optometrista e tenho a vista "cansada" e tenho que usar uns óculos de descanso para ler e para o pc/tv/cinema...

Partilhar esta Página