1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

São boas?!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por best, 22 de Dezembro de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 1283)

1. best

best Power Member

O que dizem destas memorias Mushkin redline pc3200 UTT para uma DFI Nforce4 ultra-d e um amd sandiego 3700+, oke dizem destas memorias ?

cumps

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pa... desenrrascam bem, mas os winbond utt ch-5 (acho que são estes) não são o melhor que arranjas para oc.
    para mim o teu sistema anda a pedir é TCCD... devem ser das melhores amigas dos athlon64.

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Concordo, UTT ñ são más, eu tive umas... Troquei por TCCD...
    Ainda ñ as tenho para poder dar a minha opinião concreta, mas são melhores (e tb mais caras) que UTT...
    Num esperes é altos timmings e altos FSB's... Não são as melhores para 1:1 em OC extremo, se bem que esse San Diego tem um multiplicador mais elevado que o do meu Venice...

4. best

best Power Member

Tccd boas kuanto custam?+-

cumps

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Erm, vcs andam doidos ? Meter TCCD numa DFI ? Pra isso comprava uma Asus não ? Fica lá com as Mushkin que são excelentes... Fazem 270 a 2-2-2-5 enquanto TCCD pra fazerem 270 têm de ser a 2.5-3-3-7 e isto se forem das muito boas... A diferença é a voltagem que elas pedem... Mas pra isso é que servem as DFI...

6. kispo

kispo Guest

mas será k essas pc3200 fazem 270mhz 2-2-2-5 ??
    As Xp redline pc4000 sei k fazem... :rolleyes:

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

kispo nem k seja com 3.9v... Mas é provavel k façam... Quanto ao sere 3200 em vez de 4000, é porque simplesmente não passaram no teste à voltagem k as 4000 são de origem... Não quer dizer k com mais voltagem não escalem mais que as 4000...

(Acho que não preciso de lembrar ninguém que as BH-5 e principalmente as BH-6 eram vendidas como pc2700...)

8. mascarilha

mascarilha I folded Myself

umas TCCD so sao superirores a umas UTT se derem tipo os 300MHZ mas com timings cl2.5-4-3-7 1T , caso contrarios umas TCCD mesmo k dem 300MHz a cl3-4-4-8 por exemplo sao piores k umas UTT a 250mhz cl2-2-2-5 1T é k nem tem nada a ver fassam o teste da largura da banda no sandra e comparem ;) .

TCCD so compensa em relaçao as UTT se fizerem tipoo as TCCD k eu apanhei k dao os 300Mhz mas a cl2,5-4-3-6 1T , caso contrario as UTT mesmo a 250mhz sao melhores é preciso e boards para elas .

quanto as redline o god_lx tem razao as 3200 , as 3500 e as 4000 fazem kuase todas + - mesmo , o modelo tem a ver com o passarem ou nao a fabrica o teste de voltagem a k veem de origem.

As memorias UTT para kem tem boards k permitam boas voltagens sao simplesmmente as melhores memorias k há ;) .

cumprimentos

Última edição: 23 de Dezembro de 2005
  9. kispo

kispo Guest

obrigado pelos esclarecimentos. Então será k vale mais a pena comprar as 3200 em vez das 4000 k elas dão mais ou menos a mm coisa?

CUmps

10. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

epah... nao podes dizer k dao a msm coisa... podem dar, podem nao dar... ng pode dizer k elas dao a msm coisa sem testar 1º, issu e td mt relativo.

11. mascarilha

mascarilha I folded Myself

"mais ou menos a mesma coisa" foi o k se disse , mas sim tens razao ,cada memorias e uma memorias mesmo 2 memorias do mesmo modelo podem nao dar o mesmo.

cumprimentos

12. best

best Power Member

É uma questão de sorte.....Mas de kualker maneira vou cmp utt!

Thks a todos!

cumps :D

13. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

boas,

vou dar a minha opinião já vou no 2º rma das minhas muskin pc3500 são de facto umas belas memorias quando querem.
    Sim quando kerem ,porque como mencionei na 1ªfrase já vou no 2º rma ou seja no 2ºpar de muskins e estou á espera do 3º(para vender)porque elas realmente são boas enquanto não morrem.
    Se comprares essas mems utiliza só para benchar porque para 24/7 vão morrer quase de certeza,principalmente se tiveres uma dfi ,que pelos vistos tens ,por isso fica aqui a minha opinião formada na experiencia que tenho tido com elas (muskins+dfi´s).
    Ou então utilizas vdimms reduzidos e não as tens em o.c. extremo mas se calhar isso não se torna muito favoravel.

cumps

MARTAKIS

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Martakis por acaso lembrei-me de ti qd vi este tópico... Ou tu tiveste muito azar (Coisa que não acredito muito) ou então alguma coisa se passa por aí...

Tinhas isso a +/- quanto vdimm pro dia a dia ? 3.4 ?

15. frank

frank Banido

também tou pra comprar umas memorias, mas isto é complicado!

quanto mais leio mais confuso fico :confused:

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

A toda a gente que não tem uma DFI, aconselho TCCD, o resto já se sabe as respostas... BH-5, CH-5, UTT o k preferirem :) (TCCD incluidas apesar de achar "desperdicio")

17. best

best Power Member

Tenho uma ligeirinha impersão que vão morrer lol mas tem garantia vitalicia por isso OC EXTRMO(sem dó nem piedade) :004:

cumps

18. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

yap, isso mesmo 3.4 para 24/7.

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah pois supostamente elas deviam funcionar bem assim... Mas como já disse não gosto muito destas UTT prefiro as novas BH-5... Mas prefiro UTT a morrerem de mês a mês (RMA e siga) do que TCCD com akeles timmings :P

20. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

ya é como eu
    ,eu vou vender mas para trocar esses chips utt por special bh6 vamos ver se tudo corre bem.
    Tccd aqui só se fossem umas que fizessem 320 lol.

cumps

MARTAKIS

Partilhar esta Página