SAP, elite exclusiva????

kanadian

Membro
Pergunto-me como será possivél entrar no mercado de trabalho no que toca ao SAP, mil e uma ofertas de emprego, mas tudo com pedidos de certificação e séculos de experiência, pergunto-me como poderei atingir isso, mesmo que peça ao banco os milhares de euros necessarios para as certificações, falta-me a experiencia. Alguém sabe o caminho a seguir para enverdar numa carreira em SAP?
 
mais facil (porque estão sempre a meter gente e a sair... parece um pião.. é só rodar pessoal)

PT SI... se lá entras dão-te a formação toda que precises... por exemplo.... mas tens que te aplicar.... se não saltas fora....

e nem conta para o CV porque ter num CV a dizer que trabalhas-te na PT SI 1 ou 2 meses não é assim muito bom para as entrevistas que se seguem..
 
Eu sou programador de SAP em regime de outsourcing para um parceiro SAP no porto e, em breve a minha empresa deve tornar-se parceira SAP.

O melhor que te posso dizer é tentares realmente apanhar uma oportunidade onde um parceiro SAP esteja a recrutar pessoas e, mesmo sem experiencia, mostrares a tua vontade de aprender. Se tiveres a sorte de entrar, então depois vão-te aparecer as certificações, pagas pelo propria empresa.

Não te metas tu a investir em SAP, porque embora pareça que muitas vezes é uma porta de entrada, acredita que grande parte das empresas preferem começar com pessoal mais verde do que propriamente começarem a pagar um salario mais chorudo a quem já tem a experiência.

Boa sorte :)
 
Exactamente jatbas... se vais começar em SAP só te digo...boa sorte...

Eu felizmente já pouco faço de ABAP (AMEN!!!!) mas os projectos SAP que temos cá a funcionar, as equipas que vieram implementar, tinham mais rotação que as meninas que andam ai a atacar...