Saphire 1950 Pro + Crossfire...

kly

Membro
Tenho o sistema abaixo descrito e não consigo que as duas saphire fiquem em crossfire, no 3d mark 2006 (aparece display device 1/1) por exemplo apenas tenho um resultado de 6100, o qual é muito baixo para o tipo de sistema, já troquei as placas de sitio, instalei o vista, o xp, e nada, o sistema detecta as duas uma como principal e outra como secundaria, aparecendo nas propriedades do monitor 4 monitores referentes a cada entrada DVI, já liguei o crossfire no Cataclys Control Center, e nada.
Sistema:
Fonte: Spire Roqueteer SP-500
P.grafica: 2x1950 Pro 256M DDR3 Shaphire
CPU:Intel Core 2 Duo 6300 LGA 775
Motherboard: Asus P5KC LGA 775
Memoria: 2G DDR2 800mgh
Disco: 250G Sata
OS: Windows Xp Pro Pt SP2
Cataclys Control Center: 8.3
Directx: 9.c
 
Última edição:
Tenho o sistema abaixo descrito e não consigo que as duas saphire fiquem em crossfire, no 3d mark 2006 (aparece display device 1/1) por exemplo apenas tenho um resultado de 6100, o qual é muito baixo para o tipo de sistema, já troquei as placas de sitio, instalei o vista, o xp, e nada, o sistema detecta as duas uma como principal e outra como secundaria, aparecendo nas propriedades do monitor 4 monitores referentes a cada entrada DVI, já liguei o crossfire no Cataclys Control Center, e nada.
Sistema:
Fonte: Spire Roqueteer SP-500
P.grafica: 2x1950 Pro 256M DDR3 Shaphire
CPU:Intel Core 2 Duo 6300 LGA 775
Motherboard: Asus P5KC LGA 775
Memoria: 2G DDR2 800mgh
Disco: 250G Sata
OS: Windows Xp Pro Pt SP2
Cataclys Control Center: 8.3
Directx: 9.c


Tens as Bridges ligadas entre elas?
 
A Board e as gráficas são compativeis com crossfire, e esta com as bridges ligadas.
 
Última edição:
Back
Topo