Saphire x1950pro ultimate

joaoameixa

Power Member
Boas, comprei recentemente esta placa... k tem os seguintes clocks (580/1593)

O problema é k pro vezes knd estou a jogar, o jogo fika xeio de artefactos e tenhu de fazer alt+tab e ir ao winclk e carregar load default clocks embora tenha os clocks todos default... neste momento tou com os drivers NGO ATI Optimized Driver v1.7.3, nao sei o k pode ser, mas axo k por exemplo se baixar o clock 1593 para +/- 1500 axo k ja nao faz isso... mas se a placa tem 1593 de origem deveria dar penso eu..

 
Se vem assim de origem devia de funcionar.... experimenta com os catalyst 7.3 oficiais e depois diz alguma coisa... Se não der talvez isso tenha clock a mais... mete a 1500... as perdas não devem ser significativas em termos de frames!
 
Última edição:
Mas se a gráfica não aguenta os valores de origem RMA nela porque ele pagou se calhar mais para ela ter aqueles clocks(não sei se são os de origem das X1950Pro reference ou não)
 
sim faz o que o nirvana91 disse, poem a correr o ccc 7.3, que resolve o prob... tb tinha esses artefactos e com o catalyst 7.3 resolveu-os...!!!
 
ja nao ia ser a primeira a ir para rma.
instala o atitool e ve as temps do bixo!! sao estupidamente altas. as sapphire sofrem quase todas disso principalmente se a caixa nao for bem ventilada.
 
Back
Topo