1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapito/PT down em alverca?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flyer, 16 de Agosto de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 587)

1. Flyer

Flyer Power Member

Um colega meu ligou-me á hora de almoço a dizer q n tinha net (sapito adsl) depois foi trabalhar e tal e agora voltou a casa e ainda n tem...

alguem tb tem probs ou será q o modem "finou" (ele já fez os comuns testes de av spyware e tal, o modem n liga mm... :( )

Thankx

EDIT: o rapaz n tem telefone tb...p isso o prob n deve ser sapo...já ligou p a PT ;)

Última edição: 16 de Agosto de 2005
  2. cusca

cusca Power Member

sapo

Aconteceu-me qdo vim de férias e tinha a ver com a mudança tão apregoada para os 2gbps.
    Afinal as linhas não aguentam e tÊm de nos configurar a ligação para valores mais baixos para poder funcionar sem discrepâncias .. ..
    Curioso , curioso , é que eles fazem grande propaganda , tu continuas a pastar e pagas o mesmo , quer as linhas deles tenham ou não capacidade para fornecer o serviço.
    Já nem vale a pena pensar-se muito nestes assuntos !!!

3. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Na zona de òbidos onde moro, estive desde sexta-feira sem adsl do batrakio.pt!!! so hoje tive mas mto instave!!!

im want my 512k back!!!! ou mens nc ia a baixo e funcionava sempre!!!!

Ed_

4. cusca

cusca Power Member

Sapo

E eu quero pagar menos !!! Ou então acabem com a falsa propaganda.
    Mas tens de pedir assistência para te irem ver as condições no local e adaptarem ao que for aconselhável .
    Já agora muita paciência para o Call Center

Partilhar esta Página