1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sapo 16 e 24 megas - upload 512 ou 1024 depois da migração?

Discussão em 'PT COM' iniciada por Aulinho, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1126)

1. Aulinho

Aulinho Power Member

O que tenho lido na net é que praticamente todos os clientes do sapo tem sido migrados mas a manter upload de 512. Agora aparece um funcionario da pt a referir num blog que a directiva é manter o maximo de clientes com 512 de upload.

De António Santos a 11 de Janeiro de 2008 às 15:15
    Bom dia, tenho um tarifário Sapo 8Mb PLUS que vem desde o antigo tarifário PRO - Regalias de Colaborador de empresa do grupo PT, a questão é que neste momento usufruo de 100Gb de tráfego internacional e ilimitado nacional , isto com DD e FE activa.

A questão é que recebi o email de alteração de velocidade e neste momento também já tenho na minha área de clientes disponível a alteração manualmente. Mas na manual não existe referencia ao tarifário! A questão do PLUS será mantida ou vamos perder regalias e ser considerado o tarifário de clientes normais?

Devo aguardar pela migração ou despelotar manualmente pela área de clientes?

Quanto aos valores, neste momento tenho conhecimento que a linha suporta perfeitamente 25Megas por sensivelmente 1,1Mbps de upload, mas tive conhecimento que as directivas são manter a maioria dos clientes com 512k de upload mesmo que a linha suporte mais.

Obrigado bom trabalho

Comentario retirado deste blog.
    http://adsl.blogs.sapo.pt/3218.html?page=3#comentarios

2. emlf

emlf Power Member

era escusado uma nova thread...

3. emOn

emOn Power Member

4. Aulinho

Aulinho Power Member

Ai discute-se as migrações e aqui pretende-se apurar se o sapolas intencionalmente não pretendem dar os 1024 de upload aos clientes.

5. emOn

emOn Power Member

e a migração é só o download? a migração engloba o up e o download. mas tu la sabes. Só espero é que um moderador não opte por fechar isto...

fica

6. Aulinho

Aulinho Power Member

Se o moderador fechar esta tópico esta no seu inteiro direito e nem vou protestar.

7. J[PT]

J[PT] Power Member

Partilhar esta Página