Sapo 1MB

o k está anuciado é isso, tenho 1mb plus, com FE+DD, trafego nacional ilimitado, e 30 gigas de int,
Cuidado com isso!!!
Eu tenho 8Mb e supostamente o meu trafego com FE+DD seria de nac ilimitado e internac 30Gb
No entanto andei 3meses com nac ilimitado e intr. a 60Gb (erro do sapo) Telefonei pa ver se era normal,nao va eu pagar a mais,e disseram que era normal. Que os folhetos nao tavam actualisados!
Conclusao: Passado 3 meses queriam que eu pagasse cerca de 530€ de trafego adicional isto so de um mes porque os outros dois eles dizem que se responsabilizavam :lol:
Foi um filma para os convencer do proprio erro que nem vos digo nada....
 
Cuidado com isso!!!
Eu tenho 8Mb e supostamente o meu trafego com FE+DD seria de nac ilimitado e internac 30Gb
No entanto andei 3meses com nac ilimitado e intr. a 60Gb (erro do sapo) Telefonei pa ver se era normal,nao va eu pagar a mais,e disseram que era normal. Que os folhetos nao tavam actualisados!
Conclusao: Passado 3 meses queriam que eu pagasse cerca de 530€ de trafego adicional isto so de um mes porque os outros dois eles dizem que se responsabilizavam :lol:
Foi um filma para os convencer do proprio erro que nem vos digo nada....

e tens toda razao em dizer isso, só k o meu tarifario nao é 1MB, mas sim 1MB plus, é um tarifario identico ao primeiro, só k tem outros beneficios. já estou assim há uns meses.
 
e tens toda razao em dizer isso, só k o meu tarifario nao é 1MB, mas sim 1MB plus, é um tarifario identico ao primeiro, só k tem outros beneficios. já estou assim há uns meses.
Ha Ok entao...Por acaso ate desconhecia esse... Fica bem. Já agora podes por um link com a informaçao desse atrifario?
Cumprimentos
 
ok, ja descobri a info que queria, agradecido ;)
(o que tá anunciado nao quer dizer real, eu tenho o 8MB, n tenho nem FE nem DE, e tenho nac ilimitado... e nem eles sabem k tenho nac ilimitado LOL)
Agradecido pela preciosa informaçao :D :D :D
 
Última edição:
Back
Topo