1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo 24 MB a 2990 (tv 3MB??)

Discussão em 'PT COM' iniciada por H2O.PT, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 950)

1. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Boas.

Sou sapo ADSL 24MB.

O que acontece é q qd chego a casa doso os dias por volta das 19h, vejo a minha conecção e aparece sp apenas 3mb..(2996 / 225) resultado, tenho de telefonar sp para o Apoio tecnico e passado uns minutos la me voltam a colocar no normal (14331 / 511) -além de a linha aguentar bem o 1MB de up...

Que fazer nesta situação??

Cumps

2. H2O.PT

H2O.PT Power Member

ARRREEEEEEEEEE.. Outra x o mesmo.. é todos os dias isto.

Alguém sabe porque??
    Cheguei agora a casa e igual...

lá vou eu mais n sei qto tempo para a linha de apoio.. fdx :(

3. mBiT

mBiT Power Member

reporta avaria.

Coloca aqui os valores de atenuação, snr, etc...

4. H2O.PT

H2O.PT Power Member

ja reportei. Todos os d dias desta semana liguei para eles. so assim é q passado uns minutos fico com a minha suposta velocidade...

Agora ta assim

Última edição: 17 de Abril de 2009
  5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Essa imagem não se vê nada, tenta tirar outra...

Cumps

6. oeN

oeN Power Member

Eu acho que eles não gostam de ti mas deixa lá eles de mim tb não gostam muito. Principalmente quando lhes envio email demasiado complexos a reclamar :) a resposta é sempre a mesma "Dada a complexidade do assunto que nos colocou, o mesmo está a ser analisado pelos nossos serviços e em breve será contactado. " lol depois lá alguém me contacta passados alguns dias :P

7. Katzu

Katzu Power Member

Esses cortes nas portadoras são pouco saudáveis :(!

Última edição: 13 de Maio de 2009

Partilhar esta Página