1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo 2MB com trafego ilimitado ou limitado no 1º mes?

Discussão em 'PT COM' iniciada por Edu, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1769)

1. Edu

Edu Banido

Boa noite.

Já coloquei esta questão noutra thread mas ninguém respondeu:sad:

Tenho sapo 2MB à 2 dias e como aderi à DE e DD penso que tenho downloads ilimitados e já saquei 11gb internacionais.
    No entanto na area de cliente da sapo aparece-me o seguinte:

Trafego Internacional Realizado: 12.343
    Limite de trafego Internacional: 1
    Trafego adicional realizado: 11.34

Então o trafego ilimitado é so a partir do proximo mês?

Eu liguei para o apoio da sapo e disseram-me que já tenho o trafego ilimitado activo e para não me preocupar com isso mas eu continuo a desconfiar que vou ter uma surpresa desagradavel quando vier a factura.

Alguém passou por isto?

Cumps

2. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Se tens a confirmação disso e realmente fizeste esses downloads depois da confirmação nao te preocupes que comigo aconteceu o mesmo, nas mesmas circunstancias.

Mas eu tive uma parte mais engraçada: de dia para dia o trafego passava de uma dia anterior para o proprio. Se eu fizesse 100MB de downloads no dia um e 0 no dia 2, quando fosse ver os consumos no dia 2 estava tudo bem, mas no final do dia 3 passava a ter 50MB no dia 1 e 50MB do dia 2. Coisas assim... Coisas que nao temos como provar que aconteceram mas neste caso, por causa de trafego ilimitado, nao houve problema...

3. Edu

Edu Banido

Então quer dizer que a informação do trafego na area de clientes não é válida?

É que cada vez que olho para o trafego adicional até me assusto!!

4. Noeljunior

Se eles te confirmaram isso, sim, não é válida. Eu apontei o nome da mulherzita que me disse isso, pelo sim pelo não :P
    Mas só no mês seguinte aparece lá "1+9999".

5. Bom dia.

Estou precisamente na mesma situação. Tinha o SAPO ADSL 4MB Plus e tinha 24GB de tráfego internacional. Agora aderi ao SAPO ADSL 2 MB e tenho apenas 1 GB de tráfego internacional. É importante realçar que já tinha pedido DD e FE antes de pedir o novo tarifário, logo devia ter direito a tráfego internaciona ilimitado. Agora como é: Já tinha atingido 16GB de tráfego inter e agora o limite é de 1GB. Sou obrigado a pagar todo este tráfego adicional?

Tenho medo :sad:

6. Noeljunior

Isso é dividido. Dividem o total permitido por 30 e até ao dia que mudaste conta uma coisa, depois conta a outra. Mas esta coisa do trafego limitado era uma promoção para novas adesões (segundo o site e SAC).

7. Ok. Mas segundo o site, a adesão ao DD e FE dava mais tráfego internacional (9976 GB para ser exacto) até ao final do ano. Eu já tenho SAPO ADSL há 5 anos, mas apenas aderi ao DD e FE agora, uns dias antes do novo tarifário. Portanto, como sei se já tenho activo esses limites?

8. Noeljunior

Telefona para lá. Já encontrei muito bug no site da sapo porque o site nao sabe se o cliente é novo, nao mostra as promoções/serviços para cada tipo de cliente mas sim para todos de forma igual... Telefona para lá e depois diz como foi.

9. Agora estou a trabalhar, não dá para telefonar. Mas por volta das 18h, é a primeira coisa que faço quando chegar a casa. Obrigado :cool:

10. Mandei um e-mail a perguntar como estava a minha situação e, eis que recebi a resposta:

A minha dúvida agora é: Actualmente, tenho ou não o tráfego ilimitado? Ou é só no mês de Novembro que isso entra em vigor? :confused:

11. Noeljunior

Já tens. Mas tens a partir do dia em que aderiste.

Se o trafego fosse originalmente de 2GB e se aderiste dia 15 tens de ter até dia 15 1GB para não pagar mais. A partir do dia 15 conta os 1+9999, neste caso ficas com 1GB até ao dia 15 e 5000GB do 15 ao ultimo dia deste mês. No proximo mês fica tudo normal. Mas vai demorar uns tempos até actualizar o gráfico da área de cliente.

12. Hoff

Hoff Power Member

A mim acontece o mesmo, mas no meu caso foi um acordo, o homem disse-me que dava-me mais trafego para eu não abandonar a sapo, mas na areá de cliente continua a aparecer somente 2 gigas de trafego, já telefonei para eles e disseram-me que não tem aquilo actualizado e caso apareça uma conta astronómica ao fim do mês, disseram-me para telefonar logo.

Mas teambém tenho algum receio

13. Está tudo a bombar. Tráfego ilimitado até 31/12 :cool:

Partilhar esta Página