Sapo 4m

riddik

Banido
Boas, no site da sapo diz que o tarifaro de 4Mb vai passar a 35€ mas ja nao tem trafego nacional ilimitado, quem ja tinha este tarifario antes da mudança fica a pagar 35 mas com trafego ilimitado?

cump
 
Alguma vez teve? Que eu sabia o tarifário 4Mega sempre andou pelos 4Gb internacionais e 40 nacionais. Não estarás a falar do 4Mega+ ?
 
Boas pessoal.Tenho Sapo ADSL com um IceData500 mas sem querer parti o meu cd de instalaçao da sapo.Alguem com o mesmo modem me poderia arranjar uma iso do cd de isntalaçao.É que tou mesmo enrrascado sem o cd que não posso instalar a net.Obrigado
 
Leandro Santos disse:
Boas pessoal.Tenho Sapo ADSL com um IceData500 mas sem querer parti o meu cd de instalaçao da sapo.Alguem com o mesmo modem me poderia arranjar uma iso do cd de isntalaçao.É que tou mesmo enrrascado sem o cd que não posso instalar a net.Obrigado

pa tas cm azar... emprestei o meu modem (icedata) a 1 friend...:zzz:

mas vou ver se o consigo arranjar...
dps digo algo:x2:


cumpzZz
 
Leandro Santos disse:
Obrigado mas já me consegui desenrascar.Mandei um mail à sapo e vão-me enviar um cd de instalação para casa!!!Espero que não me combrem nada :)
Também espero que não te cobrem nada, é sempre chato, mas se cobrarem acho normal. Afinal de contas quem fez asneira foste tu, não eles (ainda que sem intenção).
 
riddik disse:
Boas, no site da sapo diz que o tarifaro de 4Mb vai passar a 35€ mas ja nao tem trafego nacional ilimitado, quem ja tinha este tarifario antes da mudança fica a pagar 35 mas com trafego ilimitado?

cump

Quem já tinha os 4mb, ou o 4mb+, continua com trafego ilimitado, pelo menos por enquanto, pois agora com a baixa de preço, duvido que isso se mantenha por muito mais tempo.
 
Leandro Santos disse:
Boas pessoal.Tenho Sapo ADSL com um IceData500 mas sem querer parti o meu cd de instalaçao da sapo.Alguem com o mesmo modem me poderia arranjar uma iso do cd de isntalaçao.É que tou mesmo enrrascado sem o cd que não posso instalar a net.Obrigado


na zona de clientes da sapo esta la os drivers actulizados de todos os modems vendidos

pela sapo acho que se chama "actualizaçoes" a zona

eu por acaso tenho todos os modems da sapo e saquei todos os drivers do site para backup


se ainda estiveres enrascado PM posso enviar-te pelo mirc ou algo assim
 
CD Sapo ADSL - Modem SAGEM F@st 800-840

Boas pessoal!

Perdi o meu CD da Sapo e preciso dele para poder reinstalar o Sistema Operativo.

O meu modem é o SAGEM F@st 800-840... alguém consegue me arranjar isso? Agradecia :007:

Fiquem bem!!
 
Back
Topo