1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo 4m

Discussão em 'PT COM' iniciada por riddik, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 3243)

1. riddik

riddik Banido

Boas, no site da sapo diz que o tarifaro de 4Mb vai passar a 35€ mas ja nao tem trafego nacional ilimitado, quem ja tinha este tarifario antes da mudança fica a pagar 35 mas com trafego ilimitado?

cump

2. Squillace

Squillace Power Member

Alguma vez teve? Que eu sabia o tarifário 4Mega sempre andou pelos 4Gb internacionais e 40 nacionais. Não estarás a falar do 4Mega+ ?

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

o unico tarifario 4mb que tem nacional ilimitado é o 4mb+ (antigo 1mb pro)
    o 4mb "normal" nunca teve ilimitado ;)

4. riddik

riddik Banido

Pois o meu e o 4mb+

5. Leandro Santos

Leandro Santos Power Member

Boas pessoal.Tenho Sapo ADSL com um IceData500 mas sem querer parti o meu cd de instalaçao da sapo.Alguem com o mesmo modem me poderia arranjar uma iso do cd de isntalaçao.É que tou mesmo enrrascado sem o cd que não posso instalar a net.Obrigado

6. Bugie

Bugie Power Member

Eu tenho 4Mb+ e continuo com os mesmos limites:
    - Nacional Ilimitado
    - Internacional 8GB

7. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

pa tas cm azar... emprestei o meu modem (icedata) a 1 friend...:zzz:

mas vou ver se o consigo arranjar...
    dps digo algo:x2:

cumpzZz

8. Leandro Santos

Leandro Santos Power Member

Obrigado mas já me consegui desenrascar.Mandei um mail à sapo e vão-me enviar um cd de instalação para casa!!!Espero que não me combrem nada :)

9. Squillace

Squillace Power Member

Também espero que não te cobrem nada, é sempre chato, mas se cobrarem acho normal. Afinal de contas quem fez asneira foste tu, não eles (ainda que sem intenção).

10. dickseed

dickseed Power Member

Quem já tinha os 4mb, ou o 4mb+, continua com trafego ilimitado, pelo menos por enquanto, pois agora com a baixa de preço, duvido que isso se mantenha por muito mais tempo.

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

nada como usar o google ;)
    http://www.novabase.pt/conteudosHTML/ID500.zip

12. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

na zona de clientes da sapo esta la os drivers actulizados de todos os modems vendidos

pela sapo acho que se chama "actualizaçoes" a zona

eu por acaso tenho todos os modems da sapo e saquei todos os drivers do site para backup

se ainda estiveres enrascado PM posso enviar-te pelo mirc ou algo assim

13. CD Sapo ADSL - Modem SAGEM [email protected] 800-840

Boas pessoal!

Perdi o meu CD da Sapo e preciso dele para poder reinstalar o Sistema Operativo.

O meu modem é o SAGEM [email protected] 800-840... alguém consegue me arranjar isso? Agradecia :007:

Fiquem bem!!

14. Purex

Purex Power Member

15. riven_lpgo

riven_lpgo Power Member

alem de teres os drivers na pagina do fabricante , na tua area de clientes do sapo tens tambem os drivers de todos os modems.

riven_lpgo

16. Squillace

Squillace Power Member

...de todos os modems comercializados nos pacotes Sapo. Os outros não. ;)
    Mais vai de si, claro.

Partilhar esta Página