Sapo 512/128 vs Kanguru

Boas!!

Neste momento sou cliente do Sapo ADSL mas estou numa zona em que não consigo ter uma ligação superior a 512/128. Como devem calcular os downloads nunca passam dos 51 kbs e é melhor nem falar dos uploads... Estive aqui a ler diversos posts sobre o Kanguru e gostaria que os users que usam este serviço me dissessem se vale a mesmo a pena mudar. Eu sei que cada caso é um caso e que as velocidades dependem da localização geográfica e até mesmo do local onde se instala o modem. Mas de qualquer forma se me poderem dar a vossa opinião eu agradeço. Já agora e isto seria o ideal, se alguém aqui do Forum usar o Kanguru nas zonas da Moita ou Pinhal Novo que me digam qualquer coisa!

PS: Utilizo massivamente o uTorrent ou o Azureus.


Cumprimentos,
_Driftwood_
 
só para começar, com o tráfego que o kanguru disponibiliza não sei como vais continuar a usar massivamente torrents, quer dizer sei, pagando facturas enormes ao fim do mês.
este tipo de acessos serve para quem faz uma utilização moderada da internet, consulta de páginas, web, e-mail, uns downloads do que se vai necessitando no dia-a-dia, não mais que isso.
na minha opinião procura outro isp que ter forneça melhores condições no caso de estares insatisfeito.
ah, se estiveres em zona 3,5g facilmente superas a velocidade de adsl que tens agora, mas de que te serve isso se não podes utilizar a "rede" como estás habituado?
 
Poder pode, mas tem que usar períodos de HH, que nem sei se existem de momento (em termos de promoções e afins).

Se estás num "fim de mundo" onde só tens 512/128 dificilmente encontrarás alguma operadora com cobertura 3,5G.
 
Poder pode, mas tem que usar períodos de HH, que nem sei se existem de momento (em termos de promoções e afins).

Se estás num "fim de mundo" onde só tens 512/128 dificilmente encontrarás alguma operadora com cobertura 3,5G.

o que é que tem a ver a cobertura adsl com a cobertura umts? não estou a ver a ligação, só se estás a pensar em densidade populacional que condiciona o tipo de tecnologia existente, mas nem sempre se aplica.
 
Exactamente. Se os meios de comunicação "terrestre" estão assim tão pouco desenvolvidos não é de esperar que os meios móveis estejam a funcionar melhor :007:

Mas é só a minha opinião claro.. E vindo da Optimus então :lol:
 
boas, eu como utilizador kanguru praticamente desde o inicio recomendo que abandones logo a SAPO eheheh esses gajos so fazem porcaria...
voltando ao topico, tenta arranjar algum amigo que tenha kanguru, e pede emprestado, e usa na tua casa para veres que tipo de velocidade apanhas! desconfio que deves apanhar mt mais velocidade do que apanhas actualmente.
Agora em tarifario tens varias opçoes...dependendo da velocidade que queiras. Como usas o Utorrent (como eu) podes escolher uma HH durante o dia ou noite...O unico problema é que fora dessa horas, aconselho-te a nao usares programas para sacares, pois podes ficar sem trafego antes do final do mes.
acho que me expliquei bem ehehhe

ahhh e passa no site da kanguru e ve se nao tua localizcao ja existe 3,5 ;)
boa sorte
 
boas, eu como utilizador kanguru praticamente desde o inicio recomendo que abandones logo a SAPO eheheh esses gajos so fazem porcaria...
voltando ao topico, tenta arranjar algum amigo que tenha kanguru, e pede emprestado, e usa na tua casa para veres que tipo de velocidade apanhas! desconfio que deves apanhar mt mais velocidade do que apanhas actualmente.
Agora em tarifario tens varias opçoes...dependendo da velocidade que queiras. Como usas o Utorrent (como eu) podes escolher uma HH durante o dia ou noite...O unico problema é que fora dessa horas, aconselho-te a nao usares programas para sacares, pois podes ficar sem trafego antes do final do mes.
acho que me expliquei bem ehehhe

ahhh e passa no site da kanguru e ve se nao tua localizcao ja existe 3,5 ;)
boa sorte

Sim a ideia era mm essa, aproveitar a HappyHour para poder sacar, e a solução de testar o kanguru com o equipamento de um amigo era sem duvida a melhor de todas as ideias, o problema é que infelizmente eu não conheço ninguém que o use. Provavelmente vou ter de ver se posso comprar o equipamento com a possibilidade de devolução, testa-lo, verificar as velocidades e depois decidir!!

Obrigado a todos pelos posts!! E se alguém viver entre a Moita e o Pinhal Novo não se acanhe e partilhe as suas experiencias connosco!
 
acho k podes comprar e testar durante 15 dias...acho apenas. aqui no forum existe um user k trabalha numa loja optimus, ele é que nos pode explicar que direitos temos ehehe
 
Sim, são 15 dias até poder devolver. Com a Kanguru e qualquer ISP, móvel ou não. Experimenta a recepção de rede com um telemóvel 3G antes para ver se tá bom aí na tua zona.
 
Ora, vês pelo símbolo da antena no teu telemóvel :007:

Se estiver no máximo no sítio onde queres usar, tanto melhor, é essa mesma rede que o teu modem vai captar.
 
Back
Topo