SAPO 512k este e para ti!

LnxSlck

Power Member
Se vocês tal como eu possuem (ou possuiam) o tarifário sapo 512k, viram com alguma surpresa que este foi aumentado para 1Mb, mas isto é alguma coisa comparado com o que aconteceu com os que tinham tarifário 4Mb e passaram para 8Mb e os de 8 passou para 24Mb. Nós também pagamos e não é pouco! Apenas 10 euros nos separam do tarifário dos 8Mb, porque é que temos que ter uma velocidade tão fraca e ainda por cima continuamos a ter 1 Gb de tráfego internacional ( sim eu sei que se aderir á factura electrónica e débito directo tenho mais), o que se passa com o tarifário de 1Mb é uma discriminação pura e dura,e nós não nos podemos calar e consentir tal coisa.

Devemo-nos juntar todos e cada um que envie um email ( da sua conta sapo ) para o suporte do sapo ([email protected]) demonstrar o nossa desaprovação pelo nosso upgrade e exigir um acesso de 4Mb, bem como no mínimo 4Gb de tráfego internacional.

Todos juntos vamos conseguir, eu já enviei o mail, se mais pessoas fizerem o mesmo, iremos conseguir fazermo-nos ouvir.

Aqui ao lado em Espanha por apenas 20€ têm uma velocidade de 20Mb e tráfego ilimitado, e nós continuamos na cauda da Europa e do progresso. >(
 
@LnxSlck

Eu não sou defensor da sapo nem pouco mais ou menos... Mas não estás a ver a coisa pelo prisma correcto!

Tu fizeste um contracto de 512 e terás gratuitamente 1Mb pelo mesmo preço!

Não te deves comparar com os outros tarifários porque cada tarifário ajusta-se ao perfil de cada utilizador! Se escolheste o tarifário de 512 é porque ou o preço era a teu gosto ou as condições eram aquelas que mais gostavas.

Se neste momento te estão a dar mais do que aquilo que contratas-te, penso que não tens nenhuma razão para falar!

Mauzinhos/corajosos eram eles se a quem refilasse, voltassem a dar as condições antigas!! :002:
 
aliás se fosse eu q mandasse nem havia 512K. oh amigo já viste que 10 € é 1/3 do preço q nós pagamos? bahhhh porque não cancelas a banda larga e voltas ao dial-up?
 
Depois de ver todos estes posts em resposta ao primeiro, deixa de ser estranho o facto de estarmos na cauda da europa em quase tudo, e neste particular, em termos de acesso á net! Enquanto houver quem defenda tarifários á imagem de um 3º mundo, os ISPs manterão a sua posição de apenas beneficiar os que já muito têm, mantendo os que apenas podem pagar pouco com condições precarias. Tenho netcabo e tenho vindo a assistir a uma descriminação sem precedentes, a todos os niveis... sempre deram mais condições, e sempre deram melhores upgrades aos que já beneficiavam muito, e aprofundaram o fosso para os 256 e afins! E embora existam excepções pelo mundo fora, mas onde é que se vê tarifários de 512 e 1Mb? E a pagar o que pagamos? E não quero saber se as Grécias e Estónias estão piores... temos de tentar seguir as pisadas dos melhores e não ficarmos contentes com o que temos só porque podemos dizer: á afinal há quem esteja pior...!
 
Pelo que percebi, ele até levanta uma questão com razão!
Se todos foram migrados, tal como o tarifário dele, e levaram um upgrade de tráfego internacional, por que razão, eles que tb pagam mensalidades, n tiveram direito ao upgrade de tráfego? uns são filhos outros nem tanto...
Faziam de forma justa, migravam a velocidade de todos e faziam upgrade ao tráfego de todos! Com quantidades justas claro está!
Ou voces já não se lembram de quando tinham o tarifário de 512Kbps (o mais rápido disponivel na altura) e so tinham 1Gb de trafego??? era lixado chegar ao fim do mês... Eu lembro-me, já k sou cliente desde o tempo dos kits a 99€ ;)

Mas é obvio, k se n está contente e por mais 10€/mês pode mudar, ou entao procurar alternativa.
 
O maior protesto que um cliente pode fazer é desistir do serviço, a TVcabo/Netcabo perdeu 20 mil clientes este ano e os gajos acordaram do estado letárgico.
 
Achas que o upgrade foi justo? Se calhar para ti pagar 25 euros por um acesso de 1Gb até que está justo..

Como já foi dito, podes sempre mudar.

E não, não acho justo, e se tivesse na tua situação fazia upgrade, por alguma razão escolhi o tarifário que tenho (4mbps que daqui a pouco serão 8...)
 
Parece que apenas uma pequena parte dos utilizadores aqui perceberam o meu ponto de vista, graças a Deus ainda há pessoas como o BladeRunner e o Conspiracy. Onde vivo não tenho hipótese de escolha, ou é Sapo ou não é nada! Nem toda a gente vive numa cidade que pode escolher entre Netcabo, CaboVisão, Clix, etc. E é graças a essa atitude mesquinha que se vai vendo nestes posts, é que nós temos dos piores acessos á internet de banda larga, ainda há pouco tempo, foi divulgado um estudo, onde somos dos países da Europa que tem uma menor adesão á banda larga.
Pus esta thread, para que as pessoas que tal como eu, se sentirem injustiçadas pelo serviço prestado, se possam juntar, e lutar por um acesso mais justo. Se 25€ por mês é pouco ou muito, acho que isso fica ao critério de cada um.
Se alguém tem algo válido a acrescentar, que fale, senão mais vale estar calado.
 
o que dizes nao tem logica

o tarifario existe e pronto.
o tarifario de 1 mega e pa quem usa pouco internet

queres mais speed, paga mais 10 euros
10 euros em 25 ainda e muito! e quase metade :S

olha a clix antes tambem tinha 4 megas por 29,90 e 20 megas por 34,90 ...

5 euros faziam a difrenca de 15 gigas de trafego , 16 megas de down, e o dobro de upload..

n gostas do tarifario muda.. mete oniduo, pa veres o que e bom lol
 
Parece que apenas uma pequena parte dos utilizadores aqui perceberam o meu ponto de vista, graças a Deus ainda há pessoas como o BladeRunner e o Conspiracy. Onde vivo não tenho hipótese de escolha, ou é Sapo ou não é nada! Nem toda a gente vive numa cidade que pode escolher entre Netcabo, CaboVisão, Clix, etc. E é graças a essa atitude mesquinha que se vai vendo nestes posts, é que nós temos dos piores acessos á internet de banda larga, ainda há pouco tempo, foi divulgado um estudo, onde somos dos países da Europa que tem uma menor adesão á banda larga.
Pus esta thread, para que as pessoas que tal como eu, se sentirem injustiçadas pelo serviço prestado, se possam juntar, e lutar por um acesso mais justo. Se 25€ por mês é pouco ou muito, acho que isso fica ao critério de cada um.
Se alguém tem algo válido a acrescentar, que fale, senão mais vale estar calado.

É exactamente pela pouca adesão à banda larga que os preços continuam mais altos, isto deve-se ao preço de equilíbrio. É também por esta razão que o preço e condições do tarifário 1Mb continuam muito maus, existe muito pouca procura, portanto os preços que o lado da oferta disponibiliza aumentam.
 
o que dizes nao tem logica

o tarifario existe e pronto.
o tarifario de 1 mega e pa quem usa pouco internet

queres mais speed, paga mais 10 euros
10 euros em 25 ainda e muito! e quase metade :S

olha a clix antes tambem tinha 4 megas por 29,90 e 20 megas por 34,90 ...

5 euros faziam a difrenca de 15 gigas de trafego , 16 megas de down, e o dobro de upload..

n gostas do tarifario muda.. mete oniduo, pa veres o que e bom lol

Quem acaba uma ideia com esta expressão, " ...pa veres o que e bom lol", ainda por cima sem saber escrever, não pode esperar que levem a sério a tentativa, frustada, de impôr a sua opinião!
O que deveria acontecer é o seguinte: Já nem deveriam existir tarifários como os 256, 512 ou mesmo 1Mb. Os ISPs têm lucros suficientes para oferecer, pelo mesmo preço, mais velocidade e mais tráfego! Ponto final. A fasquia minima deveria andar nos 4Mbs. Isto num pais que aplica um "choque tecnológico", que diz que quer crescer ao nível dos países que se encontram na vanguarda tecnológica! Pagar? Sim, mas por serviços a esses níveis.
 
Exactamente. Além de não saber escrever o viskonde parece que não sabe ler. Qual a parte de "Onde vivo não tenho hipótese de escolha, ou é Sapo ou não é nada!" é que não entendeste? A questão que eu levantei é que nós temos um péssimo serviço prestado na adesão à banda larga (é só comparar com os outros países), e as pessoas que têm mais dinheiro são mais beneficiadas em detrimento das pessoas que têm menos.

"É exactamente pela pouca adesão à banda larga que os preços continuam mais altos, isto deve-se ao preço de equilíbrio."
Não sei onde estudaste economia, mas essa é nova para mim, talvez não haja uma adesão mais elevada à banda larga porque os preços são altos. Não são só os 25 euros como também tens que pagar ainda os 15 euros à PT pela assinatura telefónica (estou a falar no meu caso onde só há escolha Sapo). Se calhar faz mais sentido, ora pensa lá um bocado.
Se mesmo assim não chegares lá pensa assim, se os Ferraris fossem mais baratos se calhar havia mais destes carros pelas nossas estradas não?
 
Back
Topo