1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo 6mb como ter + trafego?

Discussão em 'PT COM' iniciada por .:diOgO:., 4 de Junho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2145)

1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal, queria que se pudessem me esclareçecem uma dúvida:

Aderi à pouco tempo á sapo adsl 6 mb/s , como migrou do 4 para 6 aproveitei porque tava a parecer-me bem, agora, o problema é que so tenho uns meros 2 gigas de trafego inter, o que é muito pouco, sem eu aderir ao DD e a FA ha alguma maneira de aumentar o trafego?, e se eu aderir á FA e nao ao DD o trafego vai aumentar?

Desde ja obrigado por futuras respostas...

Cumps

2. Purex

Purex Power Member

Só aumenta para ILIMITADO nacional e internacional, se tiveres os 2 serviços activos. Só um ou outro, não dá.

Ou então pagas 7,5€ e tens ilimitado sem DD e FE.

Mas se podes ter de borla...para quê pagar ? É uma opinião !

Cumps

3. beslan

beslan Power Member

Eu tb migrei de 4 para 6mb e mantiveram-me com os 2gb inter...ja mandei mail a perguntar se teria direito a 10gb inter q é o que eles oferecem aos novos clientes sem FE+DD mas disseram-me q nao teria direito ao mesmo pois é so para novos clientes. Mas acho q mal acabe esta campanha dia 8 deste mes os trafegos para quem nao tem FE+DD vao ser revistos e vao acabar por mudar para 10gb no caso do tarifario 6mb.

4. .:diOgO:.

Eu aderi ha uma semana atrás numa loja da pt e mesmo assim nao me aumentaram o trafego... será que se eu telefonar pra lá eles activam-me os 10gb? 10gb ja chegava pras despesas agora 2 gb? nao da pra nada, agora DD e FE e que e mais complicado, eu sei que compensa mas como ainda vivo com os meus pais e eles nao concordam com isso, que heide fazer?

Cumps

5. beslan

beslan Power Member

Mas aderiste ao sapo a 1 semana ou foste migrado a 1 semana?
    Se aderiste a 1 semana tens direito aos 10gb pois és novo cliente. Por outro lado se foste migrado e és cliente à mais d um ano podes sempre ameaçar q se nao te reverem a situaçao mudas d isp :P

Eu tb so tenho 2gb e para o meu uso chega com um minimo d contençao..ate pq nao quero esses chulos a tirarem-me o dinheiro da conta:004: mas de qq forma nao vou aderir ao DD+FE pq pra ja os 2gb chegam e ou muito me engano ou em breve vao aumentar os trafegos internacional

6. .:diOgO:.

aderi a uma semana atras mesmo, mas essa promoçao nao era so para adesoes por intenet?

7. beslan

beslan Power Member

No site da sapo nao fala em nada acerca de ser ou nao adesao online..se aderiste a 1 semana tens direito aos 10gb inter..reclama com eles!

8. banm

banm Power Member

Para o pessoal que tem medo de aderir ao DD e FE (com alguma razão que eles não são flor que se cheire :P)...depois de aceitarem o DD podem ir ao banco e dar instrucções para que não saia mais de X valor por mês para o Sapo ADSL, assim não há surpresas, nem erros deles, por que eles não têm hipotese de tirar mais do que o valor mensal por nós estabelecido!

Cumps

9. .:diOgO:.

Tipo, nao podias ter falado mais certo, mas sabes como é ter pais da velha escola, o velho metodo do correio e de ir pagar la a faturinha é lixado, quando eu me tornar independente vou pagar todas as minhas contas assim dessa maneira.. ja nao falta muito :lol:

P.S. ja madei um mail mas eles ainda nao responeram, são lentos hien?

EDIT: Essa cena de reverem os trafegos dia 7 para todos terem 10 gb inter é mesmo verdade? alguem me pode consfimar?

Cumps

Última edição: 6 de Junho de 2008
  10. beslan

beslan Power Member

Eles a mim demoram sempre cerca d 1 semana a responder..ás vezes mais>( Se queres despachar isso liga pro apoio ao cliente..

pah...no site da sapo tá la q a promoçao actual é ate dia 8, por isso ou eles renovam o prazo da promoçao ou acaba a promoçao e metem os trafegos antigos ou entao metem os tais especiais como a base do tarifario...o q me parece q possa acontecer, pq é a ordem natural é eles mais cedo ou mais tarde aumentarem os trafegos...

11. .:diOgO:.

na... acho que estou condenado a ter os 2 gb de trafego...la diz que os 10gb era so pra pormoçoes ate dia 31 do mes maio... agora tenh que gramar os 2 gb inter... alguem me pode consfirmar se eles vao rever os trafegos depois sestra promo? 2 gb e mesmo muito pouco.

12. beslan

beslan Power Member

Entao mas quando é q aderiste? A uns post atras disseste q aderiste a 1 semana

13. .:diOgO:.

aff damn ando desorientado... lolz ainda da pra mim urra... tenho e que telefonar pra lá

14. .:diOgO:.

Bem... ja telefonei para la e fiquei muito descontente com uma coisa... apesar de eu ja ter a net activa antes de junho eles la dizem que esta foi activada dia 3... va se la compreender estes tipos :confused: mas depois eles disseram que apesar de ter activado dia 3 ainda estava dentro da promoçao e que apesar de eu ter la o limite de 2 gb podia usar ate 10 gb (nota que nao tenho fe e dd activos) fiquei desconfiado liguei segunda vez outra pessoa mesma coisa... acham que posso confiar nestes batraquios?

Cumps

15. GrimReaper

GrimReaper Power Member

heyyy eu trabalho na pt pa... LOL (há falta de melhor...)

16. .:diOgO:.

sry... deculpa se te ofendi... sabes como é a gente houve com cada historia deles... se bem que a culpa nao é de que la trabalha é mesmo da administraçao, mas tipo como tu trabalhas lá... voces dao informações a partir de ducomentos concretos logo se me informaram daquilo deve ser verdade nao é?

Cumps e mais uma vez desculpa

17. GrimReaper

GrimReaper Power Member

não tem prob pa, eu pessoalmente também não gosto do sapo. :)

eu trabalho na parte técnica, a questão que colocas é mais do âmbito comercial, se eles te dizem isso, e como ligaste duas vezes e falaste com duas pessoas diferentes deve ser porque existe alguma informação interna para dizer isso.

mas amanha posso informar-me melhor do teu problema se quiseres.

18. .:diOgO:.

Se não te importares agradecia bastante... é que apesar de eles dizerem que se na factura vier debitado o valor do trafego inter que eu fiz a mais dos 2 gb nunca se sabe... e não dava mesmo jeitinho nenhum pagar balurdios por algo a que tenho direito... por isso se não te importares pergunta ai ao pessoal como é que é, é que ter a confirmação 3 vezes é melhor que so 2...

Cumps e obrigado

19. GrimReaper

GrimReaper Power Member

segundo o que me disseram se o teu limite se mantem nos 2Gb na pagina, então tens mesmo só 2Gb não confies no que te disseram, se quiseres mesmo ter os 10GB a que tens direito liga para la e diz que queres a informação na pagina a dizer 10Gb, caso contrario não te consegues orientar com o tráfego.

20. .:diOgO:.

epa estas a assustarme... e que ja ultrapassei os 2 gb e bem... nao sei nao, vou telefonar para la outra vez a ver o que me dizem

Partilhar esta Página