Sapo 6mb como ter + trafego?

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal, queria que se pudessem me esclareçecem uma dúvida:

Aderi à pouco tempo á sapo adsl 6 mb/s , como migrou do 4 para 6 aproveitei porque tava a parecer-me bem, agora, o problema é que so tenho uns meros 2 gigas de trafego inter, o que é muito pouco, sem eu aderir ao DD e a FA ha alguma maneira de aumentar o trafego?, e se eu aderir á FA e nao ao DD o trafego vai aumentar?

Desde ja obrigado por futuras respostas...

Cumps
 
Só aumenta para ILIMITADO nacional e internacional, se tiveres os 2 serviços activos. Só um ou outro, não dá.

Ou então pagas 7,5€ e tens ilimitado sem DD e FE.

Mas se podes ter de borla...para quê pagar ? É uma opinião !

Cumps
 
Eu tb migrei de 4 para 6mb e mantiveram-me com os 2gb inter...ja mandei mail a perguntar se teria direito a 10gb inter q é o que eles oferecem aos novos clientes sem FE+DD mas disseram-me q nao teria direito ao mesmo pois é so para novos clientes. Mas acho q mal acabe esta campanha dia 8 deste mes os trafegos para quem nao tem FE+DD vao ser revistos e vao acabar por mudar para 10gb no caso do tarifario 6mb.
 
Eu aderi ha uma semana atrás numa loja da pt e mesmo assim nao me aumentaram o trafego... será que se eu telefonar pra lá eles activam-me os 10gb? 10gb ja chegava pras despesas agora 2 gb? nao da pra nada, agora DD e FE e que e mais complicado, eu sei que compensa mas como ainda vivo com os meus pais e eles nao concordam com isso, que heide fazer?

Cumps
 
Mas aderiste ao sapo a 1 semana ou foste migrado a 1 semana?
Se aderiste a 1 semana tens direito aos 10gb pois és novo cliente. Por outro lado se foste migrado e és cliente à mais d um ano podes sempre ameaçar q se nao te reverem a situaçao mudas d isp :P

Eu tb so tenho 2gb e para o meu uso chega com um minimo d contençao..ate pq nao quero esses chulos a tirarem-me o dinheiro da conta:004: mas de qq forma nao vou aderir ao DD+FE pq pra ja os 2gb chegam e ou muito me engano ou em breve vao aumentar os trafegos internacional
 
No site da sapo nao fala em nada acerca de ser ou nao adesao online..se aderiste a 1 semana tens direito aos 10gb inter..reclama com eles!
 
Para o pessoal que tem medo de aderir ao DD e FE (com alguma razão que eles não são flor que se cheire :P)...depois de aceitarem o DD podem ir ao banco e dar instrucções para que não saia mais de X valor por mês para o Sapo ADSL, assim não há surpresas, nem erros deles, por que eles não têm hipotese de tirar mais do que o valor mensal por nós estabelecido!

Cumps
 
Para o pessoal que tem medo de aderir ao DD e FE (com alguma razão que eles não são flor que se cheire :P)...depois de aceitarem o DD podem ir ao banco e dar instrucções para que não saia mais de X valor por mês para o Sapo ADSL, assim não há surpresas, nem erros deles, por que eles não têm hipotese de tirar mais do que o valor mensal por nós estabelecido!

Cumps

Tipo, nao podias ter falado mais certo, mas sabes como é ter pais da velha escola, o velho metodo do correio e de ir pagar la a faturinha é lixado, quando eu me tornar independente vou pagar todas as minhas contas assim dessa maneira.. ja nao falta muito :lol:

P.S. ja madei um mail mas eles ainda nao responeram, são lentos hien?

EDIT: Essa cena de reverem os trafegos dia 7 para todos terem 10 gb inter é mesmo verdade? alguem me pode consfimar?

Cumps
 
Última edição:
Eles a mim demoram sempre cerca d 1 semana a responder..ás vezes mais>( Se queres despachar isso liga pro apoio ao cliente..

pah...no site da sapo tá la q a promoçao actual é ate dia 8, por isso ou eles renovam o prazo da promoçao ou acaba a promoçao e metem os trafegos antigos ou entao metem os tais especiais como a base do tarifario...o q me parece q possa acontecer, pq é a ordem natural é eles mais cedo ou mais tarde aumentarem os trafegos...
 
na... acho que estou condenado a ter os 2 gb de trafego...la diz que os 10gb era so pra pormoçoes ate dia 31 do mes maio... agora tenh que gramar os 2 gb inter... alguem me pode consfirmar se eles vao rever os trafegos depois sestra promo? 2 gb e mesmo muito pouco.
 
Bem... ja telefonei para la e fiquei muito descontente com uma coisa... apesar de eu ja ter a net activa antes de junho eles la dizem que esta foi activada dia 3... va se la compreender estes tipos :confused: mas depois eles disseram que apesar de ter activado dia 3 ainda estava dentro da promoçao e que apesar de eu ter la o limite de 2 gb podia usar ate 10 gb (nota que nao tenho fe e dd activos) fiquei desconfiado liguei segunda vez outra pessoa mesma coisa... acham que posso confiar nestes batraquios?

Cumps
 
sry... deculpa se te ofendi... sabes como é a gente houve com cada historia deles... se bem que a culpa nao é de que la trabalha é mesmo da administraçao, mas tipo como tu trabalhas lá... voces dao informações a partir de ducomentos concretos logo se me informaram daquilo deve ser verdade nao é?

Cumps e mais uma vez desculpa
 
não tem prob pa, eu pessoalmente também não gosto do sapo. :)

eu trabalho na parte técnica, a questão que colocas é mais do âmbito comercial, se eles te dizem isso, e como ligaste duas vezes e falaste com duas pessoas diferentes deve ser porque existe alguma informação interna para dizer isso.

mas amanha posso informar-me melhor do teu problema se quiseres.
 
Se não te importares agradecia bastante... é que apesar de eles dizerem que se na factura vier debitado o valor do trafego inter que eu fiz a mais dos 2 gb nunca se sabe... e não dava mesmo jeitinho nenhum pagar balurdios por algo a que tenho direito... por isso se não te importares pergunta ai ao pessoal como é que é, é que ter a confirmação 3 vezes é melhor que so 2...

Cumps e obrigado
 
segundo o que me disseram se o teu limite se mantem nos 2Gb na pagina, então tens mesmo só 2Gb não confies no que te disseram, se quiseres mesmo ter os 10GB a que tens direito liga para la e diz que queres a informação na pagina a dizer 10Gb, caso contrario não te consegues orientar com o tráfego.
 
epa estas a assustarme... e que ja ultrapassei os 2 gb e bem... nao sei nao, vou telefonar para la outra vez a ver o que me dizem
 
Back
Topo