Sapo 8M

Boas, sou novo no forum e o meu problema é o seguinte.

Eu tenho sapo 4M e pedi para mudarem para 8M pois era de borla depois dos novos tarifarios impostos pela Sapo.
Mandei vir um novo modem pois o de 4M não consegui suportar a ligação, até aqui tudo bem até a altura de instalar o modem mais concretamente n altura de ligar o cabo Ethernet ao PC pois este não é reconhecido e a isntalação pará. Eu tenho placa de rede e também sou um verdadeiro desconhecedor deste tipo de ligações.

Alguem me podia ajudar e dizer como instalar o modem.
 
Boas sick_mondo.
Vais ter de comprar um cabo de rede, pois o cabo que trazem não é um cabo Ethernet. Eu também tive o mesmo problema. Na instalação do modem ele não era reconhecido e a instalação parava. vbmenu_register("postmenu_1508412", true);
 
What?????!!!!! Bem se for o st516v6 eu conheço bem o modem e nao tem mesmo usb e traz um rj45.

Agora é assim se o teu pc traz uma ligaçao para essa fixa rj45, ou seja, uma placa de rede ja integrada, o modem tem que funcionar. Se não pode ser drivers da placa no pc.


Quanto a comprar outro cabo de rede tem la calma com isso. Eu ajudo-te nisso se quiseres manda pm com msn.

ps: esquece a instalação pelo cd, pode dar barraca a meio...
Hasta.
 
Última edição:
Back
Topo