Sapo a aumentar 4mb para 8...

DarkWolfXP

Power Member
Boas, recebi mm agr uma chamada da PT a dizer k vou receber uma actualização no tarifiario (tinha 4mb plus...) para 8mb disseram que eu seria abrangido na actualização e que dentro em breve iria usufruir de 8mb...
Gostaria de saber se mais alguem recebeu essa chamada?
 
Eu também recebi... mas por email.
Atenção tens de verificar se o teu modem dá para adsl 2+ (8 megas)
Eu tenho o IceData 500 USB (aquele modem preto pequeno com as 3 luzinhas) e não serve, mas a PT troca-te por outro gratuitamente.
 
Eu também recebi... mas por email.
Atenção tens de verificar se o teu modem dá para adsl 2+ (8 megas)
Eu tenho o IceData 500 USB (aquele modem preto pequeno com as 3 luzinhas) e não serve, mas a PT troca-te por outro gratuitamente.

também tens 4mb plus? ou é apenas 4mb? será que serão todos os tarifários? era bom...
 
Eu tenho o 4 Megas. Nem sei qual é o 4 megas plus, mas a partir do momento em que te oferencem os 8 megas gratis (pois os 4 deixam de existir) sendo que pagas os 35€ e tal, estás a pagar o 8 megas e para o tarifário 8 e 24 megas tens de ter um modem adsl 2+, se não tens eles dão um grátis.
Mas já li aqui algures no forum que se inventares uma desculpa decente eles trocam (exemplo: diz que tens um mac e o modem usb não é compativel) mas se tens o serviço 8 megas basta dizeres que queres o modem ethernet porque o USB não serve.
 
Back
Topo