1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo a aumentar 4mb para 8...

Discussão em 'PT COM' iniciada por DarkWolfXP, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 744)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, recebi mm agr uma chamada da PT a dizer k vou receber uma actualização no tarifiario (tinha 4mb plus...) para 8mb disseram que eu seria abrangido na actualização e que dentro em breve iria usufruir de 8mb...
    Gostaria de saber se mais alguem recebeu essa chamada?

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu também recebi... mas por email.
    Atenção tens de verificar se o teu modem dá para adsl 2+ (8 megas)
    Eu tenho o IceData 500 USB (aquele modem preto pequeno com as 3 luzinhas) e não serve, mas a PT troca-te por outro gratuitamente.

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

também tens 4mb plus? ou é apenas 4mb? será que serão todos os tarifários? era bom...

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu tenho o 4 Megas. Nem sei qual é o 4 megas plus, mas a partir do momento em que te oferencem os 8 megas gratis (pois os 4 deixam de existir) sendo que pagas os 35€ e tal, estás a pagar o 8 megas e para o tarifário 8 e 24 megas tens de ter um modem adsl 2+, se não tens eles dão um grátis.
    Mas já li aqui algures no forum que se inventares uma desculpa decente eles trocam (exemplo: diz que tens um mac e o modem usb não é compativel) mas se tens o serviço 8 megas basta dizeres que queres o modem ethernet porque o USB não serve.

5. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

pois.. essas actualizações ainda são referentes ás do outro topico que tem por aqui lol...

Partilhar esta Página