Boas,
tenho Sapo ADSL 4 Mb e tenho constantes problemas com a internet, como cair de 10 em 10 minutos... como devem imaginar mandei mais de 10 mails para a Sapo e outros tantos telefonemas e expus o meu problema em foruns portugueses... nada.
Então decidi recorrer ao velho truque, o de ameaçar desistir do serviço se não me resolvessem a situação. Só assim (como tudo neste pais) consegui saber o que se passa.
Como sabem, os clientes 2Mb foram aumentados para 4 Mb (meu caso), e o problema reside na PT, pois ao que parece não tem as condições para ter essa largura de rede...
Disseram que estavam a investigar o problema (como se não soubesse que isto é portugal...) e que dentro de 5-6 meses teriam a situação resolvida, e que haviam muitos clientes na minha situação.
Pois é, estamos a pagar por um serviço que não usufruimos. Adivinhem a solução deles?
Mudar para 512k... lol, é que nem morto. E ainda têm a lata de dizer que não cobram nada por mudarem o tarifário...
Ou seja durante mais 5-6 meses este problema vais persistir.
mas também... depois dos 5 meses passarem mudo logo para a clix ( agora não posso pois tenho um contracto de exclusividade e teria que pagar 80 e tal € de rescisão) e tenho um tarifário de 16Mb e sem mensalidade do telefone...
SIm, 16 Mb, pois a clix vai fazer um upgrate aos seus clientes 4Mb.
tenho Sapo ADSL 4 Mb e tenho constantes problemas com a internet, como cair de 10 em 10 minutos... como devem imaginar mandei mais de 10 mails para a Sapo e outros tantos telefonemas e expus o meu problema em foruns portugueses... nada.
Então decidi recorrer ao velho truque, o de ameaçar desistir do serviço se não me resolvessem a situação. Só assim (como tudo neste pais) consegui saber o que se passa.
Como sabem, os clientes 2Mb foram aumentados para 4 Mb (meu caso), e o problema reside na PT, pois ao que parece não tem as condições para ter essa largura de rede...
Disseram que estavam a investigar o problema (como se não soubesse que isto é portugal...) e que dentro de 5-6 meses teriam a situação resolvida, e que haviam muitos clientes na minha situação.
Pois é, estamos a pagar por um serviço que não usufruimos. Adivinhem a solução deles?
Mudar para 512k... lol, é que nem morto. E ainda têm a lata de dizer que não cobram nada por mudarem o tarifário...
Ou seja durante mais 5-6 meses este problema vais persistir.
mas também... depois dos 5 meses passarem mudo logo para a clix ( agora não posso pois tenho um contracto de exclusividade e teria que pagar 80 e tal € de rescisão) e tenho um tarifário de 16Mb e sem mensalidade do telefone...
SIm, 16 Mb, pois a clix vai fazer um upgrate aos seus clientes 4Mb.