1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo - Acesso Bloqueado na área clientes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Archangel, 24 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 890)

1. Archangel

Archangel Power Member

Fui agora aceder à area clientes para verificar o trafego efectuado e aparece-me isto após efectuar o log in:

Estimado Cliente,

O seu acesso Internet encontra-se bloqueado para utilização, porque de acordo com os nossos registos existe(m) factura(s) cujo pagamento não foi ainda registado apesar de estarem ultrapassados os prazos limite.

Agradecemos que confirme se tem alguma factura por liquidar. Se assim for, aconselhamos o pagamento urgente por Multibanco, sugerindo-lhe que evite o envio de cheque através dos correios, dada a morosidade associada a este método de pagamento.

O seu acesso Internet será reactivado até dois dias úteis após o registo da liquidação das facturas.

Relembramos que, caso não regularize rapidamente a situação, o seu acesso Internet será definitivamente desligado, pelo que a reactivação do serviço só será possível mediante um novo pedido de activação, que lhe custará €50 (valor com IVA).

Alternativamente, poderá contactar o nosso Atendimento através do 707 200 207* (dias úteis das 09h00 às 22h00) ou por e-mail ([email protected]). Evite este transtorno aderindo ao pagamento por Transferência Bancária

REGULARIZE A SUA SITUAÇÃO
    *Custo inicial de € 0,095. Custo p/ min. de € 0,083 no Período Normal, € 0,042 no Período Económico (valores c/ IVA)

WTF?! Nunca deixei nenhuma factura por pagar. E estou navegando normalmente. Pergunto-me se me irão cortar o serviço?

:lol:

Só para perguntar se esta situação está a ocorrer com mais algum usuário.

2. Archangel

Archangel Power Member

E nao é que fiquei mesmo sem serviço.

Pelo que me foi informado, estao a proceder à migraçao para uma maior velocidade e como tal o meu username antigo foi extinto, sendo-me atribuido um novo username.

Tudo isso com a maior descrição, é que eu como cliente não sabia de nada, tive que ligar para lá e ao fim de 11 minutos ao telefone com o suporte técnico lá ficou a situação resolvida.

Sem comentários.

De realçar que tinha desconectado e quando voltei a conectar-me nao conseguia a ligaçao tendo sido obrigado a ligar para eles de modo a verificar a situação.

:x2:

Já agora deixo aqui a pergunta, o vosso username foi alterado após a migraçao para 4mbps?

3. Archangel

Archangel Power Member

Update. Estive a ver se notava alguma alteração na area de clientes e tirando o username o resto encontra-se igualzinho (serviço Sapo MEGA 1Mbps). Ah, e o trafego está todo a zeros. Como é que vou contabilizar o trafego que tinha efectuado com o username antigo, com o trafego que irei efectuar até final do mês de forma a evitar pagar trafego em excesso?

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

quando isso acontece, pagas o acesso antigo até à data de suspensão, e o novo até ao final do mês em questão. o tráfego não acumula, por isso estás com sorte...

mas ainda assim é sempre melhor confirmar com eles pq não percebo a necessidade de mudar de username para efectuar uma migração de velocidade, pois isso só acontece em migrações analógico/rdis e vice versa!

5. Aaru

Aaru Power Member

Já migrei de 512 para 2Mb e o usename sempre foi o mesmo.

6. varejo

varejo Power Member

Eu tb era sapoide 2mb e fizeram o upgrade pra 4mb e nao alterei username nem nenhuns dados, tá tudo igual, portanto nao percebo essa tua situação!!!!!

7. Archangel

Archangel Power Member

Lucky me :neutral:
    Agora não tenho acesso ao meu antigo mail da sapo ([email protected])

Partilhar esta Página