HeXel
Folding Member
Infelizmente 99% das vezes e assim
sabes mas para quem quer aderir a chamada é gratuíta ...
o suporte técnico é a pagar
Infelizmente 99% das vezes e assim
liga primeiro para o 16200 que eles reencaminham para o 707.. e assim n pagas
deves ter algum problema na linha, telefona para la e eles que mandem um tecnico.
Pede, junto da Sapo, um teste eléctrico à linha afim de averiguar se está tudo OK com a linha. Pergunta também como é que estão o fim das ligações, se com "NAS-Request" ou com "Lost-Carrier".
Quanto ao valor das chamadas, depois pedes à Sapo que te devolva esse dinheiro, pois não tens culpa de "eles" terem problemas e teres que pagar para os resolver.
"Já fizeram esses teste e continuam a afirmar que a linha está bem para a distância que se encontra de central"
é a verdade.
se queres mais que isso, só cabo ou fibra
mudar de ISP em ADSL, não te deve servir de muito.
downstream: 3071 kbit/s, upstream: 255 kbit/s;
output Power Down: 18.5 dBm, Up: 12.5 dBm;
line Attenuation Down: 52.0 dB, Up: 27.0 dB;
snr Margin Down: 9.5 dB, Up: 25.0 dB
Vejam só estes resultados
esse SNR está bastante timido. Isso está estável ?
Tens mesmo de telefonar para lá várias vezes.
À uns 2 meses comecei exactamente com esse problema. Perdia o sincronismo DSL e voltava, isto de minuto a minuto ou menos, e acontecia a determinadas horas do dia e/ou da noite.
Depois de tanto reclamar, mandaram técnico(?!) umas três vezes à minha zona, lá resolveram essa questão.
Agora ando com uma nova que hoje ainda vou tratar, tenho também os 16mb/1mb e estou neste momento com sincronismo de 8mb/1mb, mas na verdade downs não passam dos 300kbs, já o Up está constante (menos mal...)
Por fim dizer que se até ao fim do ano () não resolverem esta questão muito em breve mudo (era bom que fosse de tudo... mas não dá não é verdade, as opções são poucas) para MEO.
Cheers !
Epah porque não leu o nome do tópico ?
A conexão cai de 1 em 1 minuto a determinadas horas
A minha router é das boas amigo
US Robotics 8001
(3) - As velocidades indicadas são velocidades máximas de acesso. A velocidade real depende das condições técnicas e da localização da sua linha telefónica.
Já experimentastes com outro router para tirar as teimas , tirar o microfiltro a ver como corre a coisa .
Eu com a vodafone tive problemas ao inicio porque tinha um microfiltro com avaria , só que eles foram competentes no despiste e descobriu se rápido .
Experimenta tu fazer coisas por tua conta , piorar não vai o maximo que pode acontecer é melhorar.
se não queres pagar
faz downgrade para o tarifário FREE
e espera que a fidelização acabe
mas como ja te disse, mete cabo ou outra coisa que nao adsl
vais ficar na mesma seja qual for o ISP.
se quiseres manter o sapo eles que arranjem o problema
e por fim tu pagas ATÉ 16Mb
have fun!