Sapo ADSL 16 Mb - Sempre a cair

Quando falamos em adsl, acontece em todo o lado.
A linha pode estar perfeita no momento do teste.

Não ter 16Mb não quer dizer que a linha não preste, apenas que estás longe da central.
Agora as quedas, já quer dizer que tens problemas na linha/tomadas/etc.

Boa Sorte.
 
Quando tu aderes ao serviço eles não te informam sobre estes problemas :mad:
E achas normal dizerem que está tudo normal a conexão estar sempre a cair de 1 em 1 minuto ?

Se me derem os 16 mb que tal prometeram serve e chega para mim.

... Isso é a coisa mais estúpida que ouvi dizer, sem ofensa, a 3mb tens tantos problemas e dizes "Se me derem os 16 mb que tal prometeram serve e chega para mim" , meu amigo a culpa não é do ISP, eles bem que dizem "até 16mb", tu é que queres pagar o serviço, podias muito bem estar a pagar o de 4mb.

Se tens outro ISP disponivel (cabovisão) lança-te a eles, porque se estás à espera de conseguir mais com essa linha e a distância à central upa upa tás bem lixado.
 
Quando tu aderes ao serviço eles não te informam sobre estes problemas :mad:
E achas normal dizerem que está tudo normal a conexão estar sempre a cair de 1 em 1 minuto ?

Se me derem os 16 mb que tal prometeram serve e chega para mim.

Pois é, mas isso é impossível. Eu estou mais perto da central que tu e mesmo assim não consigo ter muito mais que tens.
Tás muito longe da central, e a culpa não é do ISP, até porque no contrato que assinaste está escrito que a velocidade/serviço está sujeito às condições físicas da Linha...

Aliás, para acabar com todas essas quedas, tens de telefonar para o SAC e pedir para diminuir a velocidade, só assim vai ficar mais estável. Telefona-lhe e diz que tens a net muito instável...
Quanto ao Upload, consegues mais que esse que tens...
Cumps
 
Tambem me acontece a mesma coisa e ja liguei varias vezes para fazer downgrade para 4MB mas para isso tenho q pagar 30 euros e eu recuso-me a pagar ja pedi varias vezes para ma reecaminharem a chamada para rescinidir contracto mas dizem sempre q a linha ja fechou-. Eu n quero rescindir so queria fazer donwgrade sem pagar dado q o vou fazer pq eles n m dao o serviço pelo qual paguei e pago!
 
Back
Topo