1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO ADSL 24MB - 39,99 € - a partir de 1 Julho 2008

Discussão em 'PT COM' iniciada por Purex, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 3619)

1. Purex

Purex Power Member

Novo Plano Tarifário:
    Actualizámos os tarifários SAPO ADSL reflectindo a alteração da taxa de IVA para 20%, com efeito a partir de 1 de Julho de 2008. Esta actualização é válida para o SAPO ADSL e SAPO ADSL sem assinatura telefónica.

Simultaneamente com a alteração da taxa de IVA reduzimos:

• a mensalidade do tarifário SAPO ADSL 24Mb de €54,50 para €39,99
    • a mensalidade do Plano de Voz “Noites Grátis” €6,49 para €5,99
    • a mensalidade do Plano de Voz “ Chamadas Ilimitadas” de €10,49 para €9,99
    A actualização dos tarifários SAPO ADSL tem efeito para os novos e actuais clientes.

• Será enviado a todos os clientes SAPO ADSL pós-pagos um SMS a comunicar que as mensalidades do serviço serão actualizados de acordo com a taxa de IVA a 20% e 14% respectivamente
    • Para os clientes SAPO ADSL 24Mb será enviado um SMS a indicar que aproveitámos a alteração da taxa de IVA para reduzir a mensalidade do serviço.
    Fonte: Inside PT

Excelente descida de preço, não concordam ?

Cumps

Última edição: 30 de Junho de 2008
  2. Kill Me

Kill Me Power Member

nao está mau...

é sempre bom, nem que seja para obrigar os concorrentes a fazer o mesmo :P

3. grisas

grisas Power Member

As mensalidades dos planos de preços estavam mesmo pensadas para ficarem a X,99€ a partir de hoje, ehehhee..

A PT não tem desiludido. É o moche da tmn a 5€ e agora os clientes Sapo com 24mb a pagarem menos do que eu pagava por 4mb há um par de meses.

Mesmo assim, não tenho pena deles. Muito €€ já ganharam conosco ;).

4. casdio

casdio Power Member

Só o tarifário de 24mb é que desce?

5. Ze2000

Ze2000 Power Member

A fonte inside PT não sabe que o tarifário até 30 Junho do 24 Mb é 48.91 e não 54.50?
    É o que está neste momento no http://adsl.sapo.pt/ 24 Mb a 48.91.

[​IMG][​IMG][​IMG]

Última edição: 1 de Julho de 2008
  6. maxip

maxip Power Member

"2) - Campanha válida para novas adesões realizadas entre 12.06.2008 a 30.06.2008. Mensalidades válidas nos primeiros 12 meses após a data de activação. No final desse período as mensalidades retomam o valor existente antes da promoção passando o tarifário 2Mb a €19,99, 6Mb a €24,90, 16Mb a €35,58 e 24Mb a €54,50."

De dizer que os preços no site ainda nao sofreram alteração do IVA, provavelmente só amanha...

7. Purex

Purex Power Member

Atenção: os 39,99 não é preço de campanha, nem para " Adesões até..." É mesmo o preço real do tarifário, sem talõezinhos e letrinhas.

Zé2000 esse preço de 48,91 é de campanha. Carrega no saber mais e vê que o preço real era 54,50. Que hoje passa para 39,99 !

Isto não é fonte. É um copy paste de info interna.

Cumps

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

O iva não devia ter descido há mais tempo?

9. maxip

maxip Power Member

10. yb_psyco

yb_psyco Power Member

Esta é a promoção de Verão em Julho, será que vai haver outra em Agosto?

11. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Lool, como se o I.V.A baixasse tanto o preço. No máximo o preço do I.V.A. baixava alguns cêntimos, não tanto...

Cumps

12. yelloboy

yelloboy Banido

Mas eles baixam mais :D. Para agradar ao pessoal.

13. maxip

maxip Power Member

As mensalidades actuais são então (Sem Promoção):

:arrow: €19,82 (2Mb)
    :arrow: €24,70 (6Mb)
    :arrow: €35,28 (16Mb)
    :arrow: €39,99 (24Mb)
    Foi grande a redução no 24Mb, no entanto os 20 cêntimos no 16Mb (Só do IVA)... :lol:

Pessoalmente estou a pensar passar para o 24Mb, enfim sou o cliente ideal para o markting deles, €4,71 de diferença, como tenho a redução de €10, fica interessante...

Última edição: 1 de Julho de 2008
  14. yb_psyco

yb_psyco Power Member

Continua-me a parecer que a clix oferece melhor proposta o preço ao final de 1 ano é igual (considerado ambas as promoções da clix e da sapo) com a vantagem que na clix possuem telefone (sem assinatura) com chamadas grátis para qualquer rede fixa nacional

15. kikofra

kikofra Power Member

pois e se tiveres algum tipo de problema tas lixado, o que e bom no sapo e a resulução rapida de problemas...

16. maxip

maxip Power Member

Parece-me que finalmente o Sapo está a conseguir melhorar as suas condições. Até acho estranho a Anacom ter aceite esta redução no 24Mb. A concorrencia vai ter que baixar também, já que assim em termos de qualidade geral do serviço/preço, não sei qual compensa mais. A mim sei, já que só posso ter Sapo, ou netcabo...

17. casdio

casdio Power Member

Se eu mudar de tarifário, prolonga a duração de contrato?

Isto é, sou cliente há 4 anos, se mudar de tarifário e quiser cancelar em outubro, posso?

18. maxip

maxip Power Member

Sim, desde que não subscrevas nenhuma promoção ou campanha, supostamente não tens qualquer fidelização extra.

19. Romika

Romika Power Member

"Hoje no Jornal de Negócios
    PT vai deixar de ter regulação na Internet de banda larga
    A Portugal Telecom (PT) vai ter liberdade para descer os preços aos consumidores do seu serviço de acesso à internet em banda larga (ADSL, onde opera através do Sapo), sem ter de garantir uma margem de lucro face à oferta aos operadores (grossista). Isto irá acontecer nas áreas que a Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações) classifique de competitivas."
    Artigo aqui

20. pmlc

pmlc Power Member

Lixado? És cliente Clix por acaso?
    Eu sou, e os poucos problemas que tive, foram num tempo máximo de horas...

Alias, e problemas existem em qualquer operador (Trabalhei para o Sapo...).

Quanto aos preços, prefiro continuar com os 39,57 € (Ainda fica uns cêntimos mais barato) e com chamadas incluídas para qualquer Rede Fixa e para 17 Países do Mundo...
    Qual a melhor opção? Resposta obvia.

É estranho, acharem louvável a SAPO ter diminuindo o preço quando havia clientes a pagar 54,50, por mês, quando estava muito acima da concorrência. Só mostra o roubo que a PT praticava (pratica)

Partilhar esta Página