.

Novo Plano Tarifário:
Actualizámos os tarifários SAPO ADSL reflectindo a alteração da taxa de IVA para 20%, com efeito a partir de 1 de Julho de 2008. Esta actualização é válida para o SAPO ADSL e SAPO ADSL sem assinatura telefónica.

Simultaneamente com a alteração da taxa de IVA reduzimos:

  • a mensalidade do tarifário SAPO ADSL 24Mb de €54,50 para €39,99
  • a mensalidade do Plano de Voz “Noites Grátis” €6,49 para €5,99
  • a mensalidade do Plano de Voz “ Chamadas Ilimitadas” de €10,49 para €9,99
A actualização dos tarifários SAPO ADSL tem efeito para os novos e actuais clientes.
t7.gif


  • Será enviado a todos os clientes SAPO ADSL pós-pagos um SMS a comunicar que as mensalidades do serviço serão actualizados de acordo com a taxa de IVA a 20% e 14% respectivamente
  • Para os clientes SAPO ADSL 24Mb será enviado um SMS a indicar que aproveitámos a alteração da taxa de IVA para reduzir a mensalidade do serviço.
Fonte: Inside PT

Excelente descida de preço, não concordam ?

Cumps


P7.gif

A fonte inside PT não sabe que o tarifário até 30 Junho do 24 Mb é 48.91 e não 54.50?
É o que está neste momento no http://adsl.sapo.pt/ 24 Mb a 48.91.

my.php
saputo.jpg
my.php
 
Última edição:
"2) - Campanha válida para novas adesões realizadas entre 12.06.2008 a 30.06.2008. Mensalidades válidas nos primeiros 12 meses após a data de activação. No final desse período as mensalidades retomam o valor existente antes da promoção passando o tarifário 2Mb a €19,99, 6Mb a €24,90, 16Mb a €35,58 e 24Mb a €54,50."

De dizer que os preços no site ainda nao sofreram alteração do IVA, provavelmente só amanha...
 
Lool, como se o I.V.A baixasse tanto o preço. No máximo o preço do I.V.A. baixava alguns cêntimos, não tanto...

Cumps
 
As mensalidades actuais são então (Sem Promoção):

:arrow: €19,82 (2Mb)
:arrow: €24,70 (6Mb)
:arrow: €35,28 (16Mb)
:arrow: €39,99 (24Mb)
Foi grande a redução no 24Mb, no entanto os 20 cêntimos no 16Mb (Só do IVA)... :lol:

Pessoalmente estou a pensar passar para o 24Mb, enfim sou o cliente ideal para o markting deles, €4,71 de diferença, como tenho a redução de €10, fica interessante...
 
Última edição:
Continua-me a parecer que a clix oferece melhor proposta o preço ao final de 1 ano é igual (considerado ambas as promoções da clix e da sapo) com a vantagem que na clix possuem telefone (sem assinatura) com chamadas grátis para qualquer rede fixa nacional
 
Continua-me a parecer que a clix oferece melhor proposta o preço ao final de 1 ano é igual (considerado ambas as promoções da clix e da sapo) com a vantagem que na clix possuem telefone (sem assinatura) com chamadas grátis para qualquer rede fixa nacional
pois e se tiveres algum tipo de problema tas lixado, o que e bom no sapo e a resulução rapida de problemas...
 
Parece-me que finalmente o Sapo está a conseguir melhorar as suas condições. Até acho estranho a Anacom ter aceite esta redução no 24Mb. A concorrencia vai ter que baixar também, já que assim em termos de qualidade geral do serviço/preço, não sei qual compensa mais. A mim sei, já que só posso ter Sapo, ou netcabo...
 
Se eu mudar de tarifário, prolonga a duração de contrato?

Isto é, sou cliente há 4 anos, se mudar de tarifário e quiser cancelar em outubro, posso?
 
Parece-me que finalmente o Sapo está a conseguir melhorar as suas condições. Até acho estranho a Anacom ter aceite esta redução no 24Mb. A concorrencia vai ter que baixar também, já que assim em termos de qualidade geral do serviço/preço, não sei qual compensa mais. A mim sei, já que só posso ter Sapo, ou netcabo...

"Hoje no Jornal de Negócios
PT vai deixar de ter regulação na Internet de banda larga
A Portugal Telecom (PT) vai ter liberdade para descer os preços aos consumidores do seu serviço de acesso à internet em banda larga (ADSL, onde opera através do Sapo), sem ter de garantir uma margem de lucro face à oferta aos operadores (grossista). Isto irá acontecer nas áreas que a Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações) classifique de competitivas."
Artigo aqui
 
pois e se tiveres algum tipo de problema tas lixado, o que e bom no sapo e a resulução rapida de problemas...

Lixado? És cliente Clix por acaso?
Eu sou, e os poucos problemas que tive, foram num tempo máximo de horas...

Alias, e problemas existem em qualquer operador (Trabalhei para o Sapo...).

Quanto aos preços, prefiro continuar com os 39,57 € (Ainda fica uns cêntimos mais barato) e com chamadas incluídas para qualquer Rede Fixa e para 17 Países do Mundo...
Qual a melhor opção? Resposta obvia.

É estranho, acharem louvável a SAPO ter diminuindo o preço quando havia clientes a pagar 54,50, por mês, quando estava muito acima da concorrência. Só mostra o roubo que a PT praticava (pratica)
 
"Hoje no Jornal de Negócios
PT vai deixar de ter regulação na Internet de banda larga
A Portugal Telecom (PT) vai ter liberdade para descer os preços aos consumidores do seu serviço de acesso à internet em banda larga (ADSL, onde opera através do Sapo), sem ter de garantir uma margem de lucro face à oferta aos operadores (grossista). Isto irá acontecer nas áreas que a Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações) classifique de competitivas."
Artigo aqui

Ou seja quem morar no meio do mato que se amanhe?
Obrigado Anacom por seres um exemplo na luta contra a desertificação.
By the way, eu moro a 12 km de Lisboa, mas já posso ser considerado um "selvagem".
 
Back
Topo