Boa noite, desculpem estar a desenterrar este tópico, mas a minha namorada é cliente da sapo à bastante tempo, tem uma net miserável, muito provavelmente por causa da zona onde mora, diz que na factura aparece sapo adsl 8MB, no entanto está a pagar 25.99€ que é o preço da de 24MB e no speedtest está com uma velocidade de download de 0.45mbps, bastante abaixo do que muitos têm de upload. Acham que ela ligando para o apoio ao cliente resolve alguma coisa?
Na prática que velocidades ela deve obter nos downloads do dia a dia para não ter razões de queixa?
Tenciono ir a uma loja amanhã com ela e queria estar minimamente informado e quero ver se lhe aumentam a velocidade e se diminuem o preço, porque duvido que na zona dela consiga tirar o máximo partido.
Na prática que velocidades ela deve obter nos downloads do dia a dia para não ter razões de queixa?
Tenciono ir a uma loja amanhã com ela e queria estar minimamente informado e quero ver se lhe aumentam a velocidade e se diminuem o preço, porque duvido que na zona dela consiga tirar o máximo partido.