1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO ADSL 256Kb alternativa ao ONIDUO?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Pedro sem nome, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 954)

1. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Viva, estive agora a ver no site da SAPO, um acesso alternativo ao meu ONIDUO...
    Pago neste momento 20€ por um péssimo serviço de internet ADSL, e queria mudar...

Quem acham destas condições? e até fica mais barato:

- A quem se dirige?
    Acesso mais económico para quem não quer estar sujeito a limites de tempo

- Activação
    Linha Analógica - €25(1)
    Linha RDIS - €25(2)

- Velocidade(3)
    256kbps/128kbps

- Mensalidade
    €18,49

- Tempo Incluído
    Ilimitado

- Tráfego Nacional Incluído
    3GB

- Tráfego Internacional Incluído
    0,3+0,7GB=1GB(4)

http://adsl.sapo.pt/256kb.html

E é de referir que sempre dá para fazer upgrade gratuito, mais tarde...:)

Desde já obrigado pela vossa opinião...

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  2. KrimaX

KrimaX Power Member

porque é que isso é uma alternativa á oni???

Fica mais barato onde?? sem a assinatura do tlf fica mas com a assinatura fica mais caro, a velocidade tb é menor e o trafego na oni é igual tanto pa nacional como internacional..

compara bem porque quer-me parecer que a oni esta melhor nos trafegos e mais barato sendo que o sapo tem a assinatura (digo eu) que esse sapo 256.

3. tucano101

tucano101 Power Member

tens k ter em conta os 15 euros da assinatura da pt,

4. KrimaX

KrimaX Power Member

concerteza que leste este ponto: "(4) - Ao aderir à Factura Electrónica e ao Débito Directo, os clientes do tarifário 256kb recebem um suplemento de 0,7GB, passando a ter 1GB de tráfego internacional."

A mim parece-me melhor a oni, mas contudo cada caso é um caso.... se achas melhor o sapo força

5. Pedro sem nome

Ah, esqueci-me referir um pormenor importante...

Em zonas com acesso indirecto (aka fim do mundo:007: )

Que é o meu caso...

6. tucano101

tucano101 Power Member

os da Pt nao te vao perdoar os 15 euros da assinatura, é pagar nao bufar.

7. tucano101

tucano101 Power Member

eu tenho sapo porque nao estou numa zona nem clix, nem oni, porque se nao já os tinha mandado dar banho ao cão

8. KrimaX

KrimaX Power Member

mesmo tendo que pagares a assinatura mesmo tendo oni eu continuava na oni, mas claro tens de ter em vista a tua situação se achas que a sapo é melhor muda-te...

na minha opinião preferia a oni, mas ve ai pela zona se mais alguem tem sapo e pergunta como isso anda...

9. Pedro sem nome

Realmente tens razão, a ONI em termos de tráfego e velocidades está melhor, a ainda tem HH, coisa que o sapo não tem... mas penso que para ler mails, msn e para uma utilização pontual não está má... e acredito que daqui a uns meses estejam a fazer upgrade nas velocidades e limites de tráfego... (coisa que em ano e meio na oni não aconteceu... os "sapos" passaram de 512kb para 4mb...)

...e sempre tem a vantagem de se fazer upgrade gratuito para 1mb, e aí sim, a alternativa é bem melhor...

E diga-se de passagem, a ONI está pessima, basta ler aqui na thread ao lado...

Em relação ao preço da assinatura mensal, é o preço a pagar para as pessoas que não tem acesso directo... vou ter que o pagar à mesma, seja com qualquer ISP...

...mas claro, todas as opiniões são bem vindas...

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  10. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu mudava :P
    tenho oni e sem o que falas..

tudo e melhor que oni
    se calhar por mais um pouco, metes o de 1MB mas isso ves depois
    uma coisa e certa a oni nao vai aumentar os 512k tao cedo.. e actualmente ninguem tem Happy Hours, sem ser em casos raros..

11. mafz

mafz Power Member

Eu tenho HH :P das 22H às 2H e fds heheheh, mas tembém aderia à uns 2anos quando haviam HH assim :D

12. _apophis_

_apophis_ Power Member

Pedro sem Nome

Liga para o 16200 na 2ª feira que tens o SAPO 1Mb a 19,99 até junho-07.:x2:

10GB nacional e 4GB internacional

Sem Traffic Shapping

É bem melhor que o ONI 512kb

13. Pedro sem nome

Wow, bem boa esta novidade:) ... por isso é que vale a pena pertencer a esta comunidade do techzone... eheh

thanx... segunda já telefono a saber:002:

14. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Que promoção é essa?

15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

se quiseres o Sapo ADSL 256K a 9,99€ mes da me o teu numero de telefone onde queres por ADSL que eu arranjo te isso ;)

Partilhar esta Página