1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sapo adsl 256kb

Discussão em 'PT COM' iniciada por JPS_SEQ, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 589)

1. JPS_SEQ

JPS_SEQ Power Member

boas,

fui ver os tarifarios da sapo adsl e la têm a dizer que o tarifario de 256kb tem trafego nacional ilimitado e internacional 1gb.

eu tenho este tarifario, mas nao tenho trafego nacional ilimitado (tenho 5 gb).

sera que isto e so para novos clientes ou tambem para os outro??

a sapo tambem ja anunciou mudanças nos tariaferios em janeiro....a mudança e para todos os clientes....certo?

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

a questão de nacional ilimitado tlvz seja melhor colocares mesmo ao SAC, pois pode ser falha por parte deles.
    E as mudanças em janeiro deverão, as usual, ser progressivas, a partir dessa data.

3. JPS_SEQ

JPS_SEQ Power Member

na pagina dos tariferios da sapo aparece que o tarefario 256kb tem trafego nacional. mas eu ainda continuo com os limites anteriores, 5 gb. eu pensava que so mudavam agora com o inicio do mes de dezembro, mas afinal ta tudo na mesma....

ja enviei um mail para o apoio de clientes......mas gostava de saber a vossa opiniao

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  4. PJTuga

PJTuga Power Member

essas novas velocidades e limites sao a partir de Jan2008

Partilhar esta Página