1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO ADSL 4M com tráfego nacional ilimitado

Discussão em 'PT COM' iniciada por _apophis_, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2427)

1. _apophis_

_apophis_ Power Member

A partir de Setembro o SAPO ADSL 4M terá tráfego nacional ilimitado para quem tiver factura electrónica e débito directo activos em vez dos 40GB.

Assim o SAPO 4M passa a ter:
    Tráfego Nacional: Ilimitado
    Tráfego Internacional: 10GB
    :x2:

2. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Podiam era aumentar o internacional, o nacional chega-me perfeitamente, acho que nunca ultrapassei o limite, o internacional é que já passei umas quantas vezes e por 35 euros e qq coisa que se paga por mês penso que se justificava um aumentozinho no internacional tb ai prá 100GB para também não estar a pedir muito :P

3. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

Se essa vai ser a única melhoria dos badalados "aumentos de Setembro" só posso referir que é uma boa maravilha.

Mais upload ou mais inter é que rocka!

4. Ditto.

É só um engana parvos.

Foi por causa desses tapa-olhos que mudei prá zapp. Fartei-me do batráquio.

Até pra obrigar as pessoas a aderirem á transferencia automatica bancaria lhes deram mais um pouco de tráfego nacional quando ele devia ser gratuito desde o inicio pois é tráfego local e a pt não paga nada por esse tráfego e assim enriquece á nossa custa.

Só se deixa enganar plo batráquio quem quer...

5. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Onde é que viste isso?

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

good question :)
    e quem nao aderir, fica como está actual/ ??

e no 512k havera alteraçoes ??

7. _apophis_

_apophis_ Power Member

Foi o meu primo que trabalha no SAPO que me disse.
    Devem actualizar o site no principio de Setembro.

O 512k vai migrar para 1Mb

8. raulpvl

raulpvl Power Member

podiam era dar mais trafego ao pessoal do sapo 512 kb, se aderissem a factura electronica e debito directo.

9. Squillace

Squillace Power Member

Tal como disse no Forum BandaLarga, agradeço aos comilões da PT em nome de todos os utilizadores que por diversas razões não aderem/iram ao débito directo e à factura electrónica e que ficam assim AINDA MAIS discriminados. Obrigado.

Esta história já deu barulho na altura quando foi feita a outra promoção semelhante. Cheira-me que agora também vai dar.

10. helderxl

helderxl Power Member

Se pusessem o meu Sapo 4Mb REALMENTE a 4MB isso é que era !!! Agora fazer uma ligação a 3Mb e mesmo isso só teórico !!! Como diz o vbmaster, é uma bela duma maravilha !!!

11. Squillace

Squillace Power Member

Se a tua linha não suporta mais...

12. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

isso depende da tua linha... eu tenho os 4 megas efectivamente :) e moro numa aldeola perdida no meio do alentejo :P

13. Squillace

Squillace Power Member

É como eu, e moro numa aldeia a 10km de Viseu. :p

14. rav3n

rav3n Power Member

whatever, nunca subscrevi nada disso
    fiz à pouco downgrade pra 512Kb, la vou ter de me aguentar com 1 giga inter >(

yup, grande parte desse trafego nacional acaba por ser trocado entre maquinas da rede telepac/pt, portanto sai praticamente a custo zero

cumps

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  15. 512Kbps?

Mas está tudo doido? Eu já desisti do sapo em dezembro e já nessa altura me tinham passado de 512 para 2048 e depois para 8192...
    Mas quem é que ainda tem 512 neste país?

Até com o zapp tenho mais e pago menos! 8o

16. Cabalo

Cabalo Power Member

eu tengho o sapo adsl 4mb, nacional ilimitado, 30 gb internacional e pago 35€ por mês.
    antigo cliente sapo adsl pro. :D estou satisfeito com o serviço.

17. rav3n

rav3n Power Member

tenho pq nao dava grande uso ao 4mbit e à falta de alternativas...

cumps

18. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Oh pah n sejas ingénuo, telefonas pra lá pra cancelar a dizer k axas k pagas demais, k n têm um tarifário adequado ás tuas necessidades, e eles fazem como a mim, passam-te pro tarifário 2mb plus, em k tens trafego nacional ilimitado, e 5 gigas internacional ( 11 se aderires á factura e débito) e só pagas 22.5 euros!!

19. dragon88

dragon88 Power Member

dass! é isto que me f**e!
    os gajos fazem sempre tudo às escuras! o cliente quer sair vai para a linha de fidelização e mais não sei quê e sai de lá a ganhar.
    o resto dos clientes paga, porque não sabe!!

onde raio é que vem a informação dos tarifários plus?? é só na linha de fidelização?? não há nenhuma página hidden da sapo com essa informação???

bem haja à concorrênia (só é pena que demorem tanto a chegar aqui ao barraco :\ )

20. Squillace

Squillace Power Member

Não. Supostamente não existem.

Partilhar esta Página