Sapo ADSL 4MB

gafa

Power Member
Boa noite ppl,

Estou aqui com um problema...bom basicamente vivo numa zona muito pouco congestionada, e nunca tive problemas com a SAPO em dois anos de utilização, velocidades 5*, sempre nos 400, 400 e tal kb/s, seja nacional ou inter. Muito bom mesmo.

Mas hoje...parece que fecharam a torneira internacional. O acesso nacional continua identico, mantenho as taxas 400-450kb/s em downloads nacionais...mas os inter baixaram para...10-50kb/s?!?! Já liguei para lá mas é a tal coisa, o ppl dos call centers percebe pouco disto e também não os deixam falar muito. "Ah e tal já fez o teste no site da SAPO?" "Já...veja lá, mas atenção que esse download deve ser nacional." "Ah, pois, mas estes valores estão normais para a sua ligação, não posso reportar uma situação assim" "Peço desculpa, mas já referi que o problema não são os nacionais mas sim os internacionais" "Compreendo, mas com estes valores não entendo o que pode fazer mais" :rolleyes:

Eu espero bem que isto seja só um prob temporário...porque já me estou a passar...até a abrir sites isto se nota...Alguém mais com SAPO e que esteja com o mesmo problema?

Greetz,

G
 
Eu tenho notado alguns problemas em termos de PING nos jogos! É estranho já que costumavam ser bastante aceitáveis, na ordem dos 40-60 para Inglaterra e Holanda, actualmente andam na ordem dos 200-300 para os mesmos locais 8o

4MB plus :)
 
ahhh entao nao e so comigo que acontece! tb tenho tido problemas. desde o simples conectar ao msn a um simples download...desde ontem!
 
Bom comigo é o msm so que so tenho 200kps, liguei para lá agora e disseram-me que nao era possivel transferir a chamda para o pessoal especializado em routers, porque havia um grande fluxo de chamadas, ou seja nao somos os unicos!

Fica aqui uma fotozinha:

 
Também estou com problemas em aceder a sites internacionais. Deve ser por causa das mudanças que vão ocorrer em Outubro e quase de certeze que muitas vezes nem net vai haver. Espero que sejam breves...
 
Logo vi que não era o único. Cheguei a casa agora às 20 e para conseguir ligação foi um vê se te avias...

Pings no BF2 tem mais 100ms:rolleyes:
Simples páginas como esta demoram uns 3 segundos a obter resposta.

Já liguei e parece que a resposta padrão é: "Estamos com grande tráfego no nosso servidor, pedimos-lhe então que volte a conectar-se mais tarde".
 
Agora disseram-me que era do servidor que faz a autenticação dos dados de login, diz que está a regeitar os dados blah blah...


Pronto e nos a pagar 35€ que nem caes e a ter esta m*rda


Bem amanha ha teste de matematica!


Fiquem bem []
 
Boas pessoal... realmente eu tambem noto o mesmo... alem de m terem adicionado 8GB internacionais na conta do dia pra noite agr eh estah de n entrar nas paginas inter oh entao entro a conta gotas.... ja agr esta cena do trafego aconteceu a mais alguem?
 
Eu também estou com o mesmo problema.
Tenho os pings internacionais muito altos e alguns nem os consigo fazer.
Quando estava a ler este tópico a net desligou-se e só passado 15 minutos é que consegui liga-la.
Ás vezes também me diz que o username ou password estão errados e das outras vezes diz que não conseguiu ligar ao servidor remoto.

huelga3wl.gif
 
Ppl esta situação está a acontecer com todos os ISPs que fazem o routeamento internacional pela Marconi (ou seja, todos os que conheço, pelo menos :P - oni, clix, netcabo, sapo, tvtel, etc,etc ). Assim, a culpa não é dos ISPs, mas de qualquer maneira esse facto também assegura uma resolução mais rápida, pois está a afectar MUITA gente :D

Resta-nos aguardar que rectifiquem o problema ASAP.

Greetz,

G
 
Não quero saber que está a afectar muita gente... Está a afectar-me a mim e isso é o que realmente me importa...

Quando é a hora de pagar, ele nunca podem estar afectados!
 
Back
Topo