Sapo ADSL 4MB

Já agora, se souberem o numero de telefone de apoio (de preferencia o gratuito, eu agradeço)!

PS- Não se esqueçam do mail ;)

Diz-se que o gratuito é o 16200 (Apoio Comercial)...só que numa situação destas vão te dizer para telefonares para o 707 22 72 76 (Serviço de Apoio a Clientes SAPO). O mail é " [email protected] " Desconfio que valha a pena gastares o teu latim com eles...
 
Para não variar, problemas do lado da CPRM :zzz: em Amesterdão e Paris, dai não conseguirem aceder a sites internacionais.

....

5 20 ms 31 ms 45 ms lis1-br1-po-2-2.cprm.net [195.8.30.5]
6 16 ms 14 ms 19 ms lis2-cr1-gi-9-0.cprm.net [195.8.0.173]
7 160 ms 165 ms 158 ms lon1-cr1-po-1-0.cprm.net [195.8.0.162]
8 1598 ms 1607 ms 1600 ms ge3-0.pr1.lhr1.uk.above.net [195.66.224.76]
9 1662 ms 1696 ms 1689 ms 64.125.31.186
10 1669 ms 1668 ms 1666 ms 64.125.29.122
11 1702 ms 1700 ms 1737 ms ^C

....

Se forem até ao site da CPRM vejam o RTT.

1 Abr.
 
Eu não tenho pings de jeito desde que a Netcabo abriu as comportas... esporadicamente consigo bons pings, e raramente durante o tempo suficiente.>(
 
O que é que o pessoal a quem foi contado trafego internacional indevidamente está a fazer??

Eu fui afectado por contagem errada de trafego int.
Reclamei a situação e apos troca de mails e mails com a SapoADSL só me disseram que a situação estava em análise. Telefonei pa la e o gajo que me atendeu o telefone "ah n sei que de spyware no seu pc, actualizações do windows..."
Este gajo tava mesmo a gozar comigo... inda lhe tava pa dizer para ver se não sao eles que tem spyware no pcs deles! -.-'
Anyway, cagaram pa mim e eu mandei mesmo ontem um mail pa ANACOM, pa saber o que me diziam...
Próximo passo será ir a DECO e posteriormente uma queixa em tribunal se nada disto resultar

Fiquem bem, e quem tiver este problema aconselho a chatearem-se com a Sapo ;)
 
Olha
isso do spyware n e vdd!!
eu ja tou em guerras com a sapo a mais de 1 ano (ja tou na lista negra deles lol) e apesar de me roubarem constantemente nunca tenho kebras de rede
dps quando de repende começas a ter velocidades lentas É DO ADWARE
Sempre k tou com esse problema faço um scan com o AD-Aware SE e mal ele acaba fico logo com isto mais rapido
Em relaçao a isso de mandar mails , fax, cartas eskeçe pk eles respondem te uma vez a dizer k vao investigar e nunca mais pensam nisso
Tenho exactamente o mesmo tarifario k tu e quando a quebras de velocidade faço o k ja disse um scan.... removo as cenas , cookies e porcarias fica de novo a bombar
 
Olha
isso do spyware n e vdd!!
eu ja tou em guerras com a sapo a mais de 1 ano (ja tou na lista negra deles lol) e apesar de me roubarem constantemente nunca tenho kebras de rede
dps quando de repende começas a ter velocidades lentas É DO ADWARE
Sempre k tou com esse problema faço um scan com o AD-Aware SE e mal ele acaba fico logo com isto mais rapido
Em relaçao a isso de mandar mails , fax, cartas eskeçe pk eles respondem te uma vez a dizer k vao investigar e nunca mais pensam nisso
Tenho exactamente o mesmo tarifario k tu e quando a quebras de velocidade faço o k ja disse um scan.... removo as cenas , cookies e porcarias fica de novo a bombar

Oh meu amigo... isto nem com 30 ad-wares la ia!! A culpa é deles e não minha/nossa!
 
a culpa e sempre deles
tou a falar de minimizaçao de danos...
ja k e tao mau o ad ware poe a net menos ma
e é vdd! pelo menos a mim resulta se a ti n faz diferença.... isso e la contigo
 
OMFG...

Eu é que não percebes aquilo que eu te estou a dizer...

Se o ad-aware funciona contigo nessas ocasiões é porque tens o computador cheio de maravilha, portanto, culpa tua!
 
Eu agora estou bem, net esta rapida, o trafego inter conta como nacional! 5*

Estou nas minhas 7 quintas


Cá por mim podia estár sempre assim :D !

Aquele trafego nacional é todo inter :D


 
Última edição:
Back
Topo