1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ADSL 4MB

Discussão em 'PT COM' iniciada por gafa, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1089)

1. gafa

gafa Power Member

Boas people, quero só verificar uma coisa...este mês tenho estado a sacar uns files de anime, totalizam praí 16 Gbs e foi sempre com torrent internacional a bombar...no entanto quando vou checkar ....

Alguma ideia? É que agora não sei se hei-de continuar a sacar cenas internacionais ou não (tenho limite internacional de 26Gb, ainda não é preocupante mas...) :P

Cumps,

G

2. tucano101

tucano101 Power Member

nao é só contigo k acontece isso, há mais, e eu sou um deles, segundo informação deles, convem ter trafego controlado, para nao haver depois supresas.

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Este mês também tenho o contador de tráfego marado.

É que o internacional nem bate certo no acumulado e detalhado.

4,437 GB nacionais e a única coisa nacional que visito diariamente é a Techzone. :007:

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

a mim o internacional também está a contar como nacional.... é melhor termos cuidado...

5. barbosas

barbosas [email protected] Member

Nao se pode fiar no sapo... so saco dentro dos meus limites, pa nao haver ca stresses dp com trafego extra..

Partilhar esta Página