1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo Adsl 6mb sem cd de instalação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HLDR7, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1775)

1. HLDR7

HLDR7 Suspenso

um colega meu comprou o kit sapo adsl e pediu-me para ir a casa dele para instalar a net. só q na altura e q vou para a instalar, vejo q ele nao tem cd de instalação.

será qe existe alguma maneira de instalar sem cd, ou ele tem q ligar para a sapo a pedir o cd de instalação?

2. bruncamps

bruncamps Power Member

O equipamento deve ser um modem/router ethernet, não é necessário instalar qualquer software no PC.
    A instalação passa por ligá-lo ao PC (com o cabo de rede) e á alimentação, e configurar a partir do seu IP no browser que é provavelmente 192.168.1.1.

3. HLDR7

HLDR7 Suspenso

obrigado pela ajuda.

4. Mitch

Mitch Banido

quando foste lá ajudar, por acaso pegaste nos papeis que dizem algo tipo "INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO"? ou foi só procurar um cd e desistir?

5. HLDR7

HLDR7 Suspenso

os papeis sobre instrução de instalação eram iguais ao meus quando comprei o meu kit.

a unica diferença é q o meu vinha com cd

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Para que precisas de instruções para instalar um modem/router ADSL??

Ligas o equipamento ao PC, acedes á pagina interna do equipamento, colocas o username e password, VPI/VCI=0/35 save, seguido de reboot e está a funcionar.

Para saberes os dados necessarios para acederes ao equipamento, nomeadamente IP de acesso, e chave tens o manual de instruções como o Mitch disse e bem.

Cumprimentos

7. HLDR7

HLDR7 Suspenso

já consegui configurar o router(ele tinha um guia de instruções que tinha todos os passos a seguir), mas na hora de fazer o ultimo passo, a autenticação,(no guia de instruções diz para abrir o internet explorer e colocar os dados) este não aparece
    será q alguém pode ajudar-me

Partilhar esta Página