Sapo ADSL - 6Mb

moealmas

Power Member
Tenho ligação à Internet, pelo Sapo ADSL, velocidade 6 Mb e um custo mensal de 18,92 €.
Como utilizo cada vez menos a net (falta de tempo / outras prioridades), liguei para a linha de apoio, para mudar o tarifário para Sapo pré-pago.
Aqui começaram os problemas!! Para alterar o tarifário, tenho de pagar 75,00 € (absurdo não é, para quem quer reduzir custos).

Que outras opções vc's acham que posso ter, para ter net mais barata? Pode ter menos velocidade, isso não importa...
 
Quanto tempo ainda tens de fidelização ?
Se faltar pouco podias esperar até o contracto de fidelização acabar e depois cancelavas o serviço e aderias novamente.
 
A pagar 18,92 por 6mb é porque tens fidelização, como eu.

Tens que esperar e depois anular e fazer um novo.

Cumprimentos

Confirmei que não tenho fidelização. Para ter, a TMN teria que ter a minha aceitação expressa para tal e não tem:004:

Quanto a alternativas encontrei este pré-pago / móvel, só que para carregamentos de 10 euros, só posso utilizar a net, durante 12 dias. Assim é muito limitativo, pois como pretendo utilizar a net pouco tempo, tendo só 12 dias, obriga-me a utilização intensiva e se queres mais, paga...

Conhecem algum pré pago sem estas limitações temporais ?

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=41c118d7a0f2a110VgnVCM1000005401650aRCRD
 
Back
Topo